Capítulo 9

651 60 7
                                    

~Jensen

Arthur--- Jensen como pode ser assim? Tão inconveniente, poderia ser mais compreensível com a senhorita Júlia, dá para ver que ela estava falando a verdade, era só olha para o estado que ela se encontrava. Não deveria ter descontado do salário dela, se vê que realmente ela precisa deste trabalho.

Arthur fica me enchendo, de quanto eu fui rude com a Júlia, tá, posso até ter exagerado um pouco...  mais eu detesto atraso, porém isso nao é o motivo principal, e sim pela perda de controlo que tenho tendo frequentamente, desde de que essa garota apareceu. Realmente fiquei surpreso, por ela ter elevado o tom comigo, taí uma coisa que eu nunca esperaria, e pelo fato da Júlia ser estrangeira, é o que a faz mais intrigante para mim. Droga, mas que droga, porque estou me importando com isso?

Olho para o Arthur que nessa hora está com raiva pela minha atitude.

- Você sabe que eu odeio atrasos Arthur, e aqui todo mundo é igual a todo mundo, não só porque ela é novata, que vai ter um tratamento diferenciado do que aos demais.
Digo bastante rígido.

Arthur- Jensen, fico triste pela pessoa que tem se tornado, e com certeza a senhora Genoveva também ficaria.

Quando ouço o nome da minha falecida mulher, meu coração começa a sangrar, arder de dor e de raiva, não gosto que ninguém toca neste assunto, não superei e nunca vou superar a morte da mulher que eu mais amava nesse mundo.

Se hoje estou vivo, é pelos meus filhos, fruto do nosso amor lindo.

Eu- Você sabe que eu não gosto que toca neste assunto, Arthur, não confunda as coisas! Trabalhar pra mim é uma coisa, agora se meter na minha vida pessoal, eu não admito!

Falo gritando com raiva.

Arthur- Antes de trabalhar para você Jensen, eu sou seu amigo, eu gosto de você e quero o melhor para você, assim como Genoveva ia querer... no leito de sua morte, ela mesmo falou para você se dá uma oportunidade de se casar de novo.

- JÁ CHEGA ARTHUR! NUNCA MAIS REPITA ISSO, EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR A GENOVEVA, NUNCA VOU ME CASAR COM OUTRA MULHER, PRA MIM O ÚNICO AMOR QUE EXISTIU FOI DA MINHA MULHER, E EU VOU REENCONTRA COM ELA NA ETERNIDADE UM DIA.

ARTHUR- Calma Jensen, olha como você está alterado, isso não é normal!

- É melhor você sair daqui Arthur, porque não vou responder por mim. - Anda, sai logo. Digo gritando.

Arthur- Espero que um dia essas suas feridas possa se curar Jensen. Bom, de qualquer modo preciso que você fecha hoje. Apareceu uma emergência lá em casa, e bem eu não posso faltar.

Eu- Ok, tchau...

Arthur sai, e eu respiro fundo, e penso no que ele falou. O que me faz ter um flashback dos últimos minutos de vida da minha esposa.

Genoveva- Jensen, meu amor, eu fui muito feliz ao seu lado, eu sei que não me resta mais do que alguns minutos de vida, porém eu quero que você seja feliz, recomeçe sua vida de novo, você é um marido, um pai maravilhoso, eu sempre te amarei...

Essas foram suas últimas palavras, logo depois de foi tomada de mim... meu mundo desabou, queria morrer junto com ela.
Nos primeiros mesês entrei em uma depressão profunda, porém tive que me erguer pelos meus filhos.

Sobressalto da poltrona, quando ouço uma gritaria vindo lá do hall...
Quando chego na discoteca, vejo a Lana e a Júlia discutindo.

-O que está acontecendo aqui?

Pergunto em tom grosso, fazendo as duas virarem para mim.
Quando olho para Júlia, vejo ela alterada, e chorando.

Eu- Júlia, o que aconteceu com você? Porque está chorando?
Pergunto preocupado.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora