Capítulo 34

536 45 20
                                    

Júlia~

A semana passou voando, O Jensen não olha mais na minha cara, pelo contrário me ignora como se nada tivesse acontecido.. está um poço de arrogância.

Se não fosse pelas crianças, não sei como reagiria a isso tudo.

Eu já coloquei na minha cabeça, e espero que o meu coração entenda. O Jensen nunca irá se esquecer da sua esposa, pelo contrário ele se culpa quando tenta recomeçar a sua vida sem ela, e acaba descontando em que não tem nada haver com isso, e sim, eu sou a sua alva número 1!

Keith me chamou para ir para praia hoje, como é domingo, e as crianças foram para a casa da avó, e a Mimi também saiu, só volta amanhã. Decidi aceitar... a sensação de ficar sozinha no mesmo teto que o Jensen, me faz ficar angustiada...

Tomo um banho bem rapidinho, passo um protetor solar por todo o meu corpo, Keith vai me emprestar um biquini, então coloco apenas um vestidinho florido de calor, calço as minhas havaianas branquinhas, chinelo nacional do meu país. Pego uma bolsinha, e coloco tudo o que eu vou precisar.

Já no hall, fico na indecisão de pedir para ele se posso ou não sair... mais não tenho mais coragem de olhar para o seu rosto. Então decido deixar uma carta escrita..

Ainda com receio e medo, saio da mansão.

" Não é nada de mais, do jeito que ele está, até parece que vai ligar por eu ter saído, ele não olha na minha cara desde aquele dia."

Chamo o Uber, que a Keith se ofereceu para pagar, se não seria impossível de eu sair daqui, o Walter não está, pois foi levar as crianças, e agradeço por isso. Se não, ele iria falar com o sr Ogro, e seria uma burocracia.

Mais porque estou me martelando por isso?

" porque agora está sob a custódia dele"

---Ah, Liberdade, como é bom ter você de volta, embora que isso custe a minha vida.

Pego o Uber, que me deixa direto no campus da universidade.

Avisto a Keith, que ja está me esperando... ela entra no carro com um monte de bolsas e cadeira de sol.

--- Keith, para que isso tudo?

--- Ué, nossas coisas. Comidas, cremes, enfim! Tudo, trouxe o seu biquine também.

--- Mais ainda sim, é um exagero.

--- Ah Júlia! Vira essa boca pra lá. Levanta esse alto Astral. Hoje a gente vai se divertir, vamos pegar aquela Marquinha e ficar irrestivel. O sol está lindo hoje. Keith ri estérica

Olho para ela, e fico imaginando como ela consegue ser assim, risonha, carregando sempre esse brilho no olhar, como se nada tivesse acontecido com ela.

Acabo sorrindo para ela.

--- Essa é a julia que eu conheço, não essa daí, toda cabisbaixa e desanimada, perai você é Carioca! Carioca que não gosta de praia, não é Carioca.

--- Você sabe realmente tudo das minhas raízes hein! E sim, você tem razão. Vou te mostrar como se curte uma boa praia.
Pisco para ela, brincando..

Chegamos na praia do táxi, que está bem movimentada, eu e a Keith, procuramos um lugar bom para ficar.

Keith abre a cadeira dela de sol, e estende as cargas pelo chão.

--- Aqui o seu biquini, espero que gosta, essa cor vai realçar tanto na sua pele.

Pego um biquini amarelo pequeno e minúsculo.

--- Keith, eu falei biquini e não esse fio dental aqui? Olha grossura disso?

--- Ah, para Julia, isso estica. Coloca logo, não vem de graça hein.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora