Assim que vejo Julia chegar com Walter, olho-a, que está distraída com os canteiros de Girassol, fico admirado quando a luz bate no Girassol, e acaba realçando nela.
Chego mais perto, e vejo ela cantarolando algo em Português com uma voz doce e meiga ao mesmo tempo.
Consigo entender e falar português. Sim, é muito raro falar disso por aqui, até porque já namorei uma brasileira antes, quando era mais jovem. Mais não a conheci no Brasil, e sim aqui no meu país de origem. Na época nem interpretava Dean ou nada do tipo. Éramos jovens e selvagens, foi só um amor passageiro de verão. Depois que ela se foi, tentamos um namoro a distância, mais não deu muito certo. Cheguei até visitar o Brasil. Fiquei 1 mês afora, aprendi português em um curto período de tempo, não me considero fluentemente, mais taí uma curiosidade que ninguém sabe. Só o Jared, esse faz questão de me lembrar!
-- Não sabia que tinha uma voz tão bela cantando, senhorita júlia.
Me achego ao seu ouvido, e vejo que ela toma o susto.
--- Não precisa se assustar.
Sorrio de lado, brincado.
--- Não me assustei!
Noto um tom grosseiro em sua voz, e isso de certa forma me incomoda.Olho para ela de cima abaixo, que está vestida com uma calça jeans simples, mais nada que não realça mais as suas cuvas. E uma blusa de manga fina.
Olho para a sua mochila, e deduzo que ela ainda não trouxe suas coisas. O que me deixa irritado, pois fui bem claro para ela, quando disse que aparti de hoje ela se mudaria para cá.--- Cadê as suas coisas? Fui bem breve quando disse que você dormiria aqui, certo?
Ela franze o cenho, me ignorando.
--- Está com Walter.
Logo em seguida Walter chega com uma pequena mala.
Arqueio os olhos.
--- Isso são todas as suas coisas?
---Sim!
Fico surpreso, ela carregou todos os seus pertences nessa mala minúscula? Isso é tudo que ela tem?
Peço para ela me seguir, chegando na mansão, Mimi a recpciona muito bem, e acaba falando demais, como sempre. O Noah e a Sophia adoraram ver a Julia
Na verdade, eles não me paravam de perguntar dela.
"Papai quando você vai trazer a Xuliaa?"
"Papai, eu quero que a Xulia seja a nossa babá, para brincarmos de de guerrinha de tinta"
Já a Mia, não ficou nada contente que terá uma babá para tomar conta dela, segundo a minha primogênita.
" Eu já sou grande para ter uma babázinha"
" Eu não tenho a idade do Noah e da Sophia"
Inclusive, odiei o comportamento dela no almoço com a julia. Foi simplesmente desrespeitosa, tenho que ter uma conversa séria com ela.
Não admito, esse ar de superiodade com ninguém. Trato todas as pessoas de forma igual, não distingo ninguém por classes sociais. Cada um tem de mim o que merece! Sempre foi assim, e sempre será...Mais a Julia, corrigiu ela. E mais uma vez fiquei surpreso, ela agiu totalmente diferente das outras babás, que na minha presença nunca corrigiram as crianças por tal atitudes ou pirraças. Já a Júlia, pouca importa se estou ou não, ela não deixa de ser ela mesma. E de certa forma isso meche comigo.
A peço para vim no meu escritório, para eu passar as regras não só da casa, mais das crianças também.
E realmente a Júlia, está me ignorando. Pegou o papel da minha mão quase correndo, e saiu logo em seguida, sem muito assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...