Arrumo a cozinha, rápido. Coloco as coisas na dispensa.
E nossa, que eu não me esqueça que eu preciso avisar o Jensen para ir ao mercado. As dispensas estão vazia.
A Mimi está fazendo falta. Quando será que ela vem? Será que a irmã dela piorou?
Saio da cozinha e vou ver a Mia. E tomo literalmente um susto. Ao invés dela passar só o pano na parede, ela fez uma grande espuma por todos os lados.
---- Mia! Meu Deus, o que você fez? Era só te passado o pano úmido.
---- Foi esse sabão aqui que você me deu! Não sabia que ele fazia tanta espumas, a culpa é sua.
---- Mia, você encharcou de sabão, olha esse chão.
Ando na sua direção, e acabo escorregando e caindo feio.
Solto um gemido e fecho os meus olhos por um segundo.
---- Júliaaa? Acorda! Por favor, não nós deixa. Eu sei que eu fui mar com você, mais a verdade é que eu gosto de você. Se você voltar, eu juro de dedinho que deixo você e o papai namorar. O destino pode decidir quem entra na minha vida, mas eu sou a única que decide quem pode ficar, e eu quero que você fique com a gente Júlia.
Ouço tudo que a Mia fala, sabia que existia um coração aí dentro, que só estava revestida por uma capa dura. Vê-la falando assim, me dá um misto de emoções por dentro.
---- Júliaaa, por favor acorda!
Ela põe a cabeça no meu peito, com a voz embriagada de choro.
---- Calma, minha ruivinha linda, eu estou bem!
Abro os meus olhos, e ela abre um sorriso largo e iluminado, que eu nunca vi. E me abraça forte.
---- Acho bom você ter voltado para nós!
---- Ah, é só eu abrir os olhos que o amor acaba?
Sorrio para ela. ---- Sabia, que ai dentro tinha um coração. Você não precisa se esconder através de uma capa Mia! Você é uma garota incrível e especial.
---- Eu não me escondo. Só não deixo qualquer um entrar aqui dentro, sabe?
Ela aponta para o seu coração.
Fico preocupada com ela, por ser tão nova, e pensar dessa forma.
---- Mais você não pode pensar dessa forma. Porque não aproveitar o presente, o agora? O seus irmãos e o seu papai Mia? Esses momentos não voltam! São únicos.
---- Os momentos com a minha mãe, também...
Ela diz baixo, mais consigo ouvir.
Decido mudar de assunto. ---- Que tal terminamos isso aqui, antes que o seu pai chega, hein mocinha?
---- Se meu pai vê isso, ele vai surtar comigo. Meu Deus, me ajuda Júlia!!
Acabo rindo a ver o susto estampado no rosto dela.
Ajudo ela a limpar e enquanto isso a gente conversa.
---- Sabe, esses mesês estava achando o meu pai estranho. Com um brilho no olhar diferente, mais carinhoso e amoroso. Não entendia o que tinha acontecido com ele, mais depois de ontem eu descobri. Você está fazendo muito bem ao papai Júlia, nunca o vi dessa formaz, depois da morte da minha mãe.
Ela passa o pano novamente na parede. ---- Ele também está me fazendo muito bem, na verdade todos vocês! Olha Mia, o que estiver ao meu alcance para ajudar vocês e ser uma pessoa melhor a cada dia por vocês, eu irei fazer. E o amor é a verdadeira felicidade, pequena! Onde nem todo o dinheiro do mundo pode comprar. E o amor de muitos estão se esfriando, sabe? E eu vejo isso todos os dias, na TV, nos rádios, nas ruas. A verdade é que eu sinto pena desse mundo. Por isso que nunca se culpe, por ter agido com amor e com sinceridade. Nunca se ache tola ou boba por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...