Entro no Carro, com meus olhos ardendos de raiva. Quem ele pensa que é para falar assim comigo? Não sou obrigada a aguentar a bipolaridade dele, ninguém é!
Quando eu pedi para ele me levar , é porque eu queria falar com ele sobre a Keith. Já que não tivemos tempo para falar, essa seria uma oportunidade perfeita. Mas o Senhor ogro, fez questão de acabar com minhas oportunidades.--- Para onde vamos senhorita?
--- Para qualquer lugar longe daqui. Falo com raiva.
--- Como quiser senhorita.
Walter me olha, e eu suspiro alto.
--- Desculpa Walter! Você não tem culpa do seu chefe ter agido como um idiota.
Eu moro no campus daquela Universidade enorme..--- Em frente a rua de Blackwoord, certo?
--- Simm, mas como senhor sabe?
Pergunto estranhando, já que a mansão do drácula fica, praticamente do outro lado da cidade... Distante de tudo e de todos.
--- Minha filha já estudou naquela Universidade, senhorita...
Sinto um tom estranho em sua voz. Tem algo de errado aí...
--- Sério? Aposto que hoje ela já está formada!
--- Infelizmente, Minha filha me deixou a muito tempo... Ela sofreu um acidente de moto com o seu namorado! Minha filha não resistiu, embora foi uma guerreira que lutou até a morte! E aquele cretino do namorado dela que eu nunca apoiei! Continua vivo por aí.. Como se nada tivesse acontecido. O desgraçado nem teve a coragem de ir para o enterro da minha princesa.
Olho para o Walter, com lágrimas no coração!
--- Walter! Eu sinto muito de verdade! Sei como é perder alguém que amamos. Infelizmente o Mundo está cheio de pessoas ruins!
--- Não sinta, senhorita! Eu quis me abrir com você! E por incrível que pareça... Eu me sinto leve.
Walter sorrir para mim, tão genuíno.
Sorrio de volta para ele. --- Então eu que agradeço por essa confiança! Apesar que se conhecemos hoje, senhor Walter.
--- Eu nunca desabafei assim com alguém! Ainda mais com uma pessoa que eu conheci hoje.
Walter coça sua cabeça, confuso. Sem entender.
--- Entendo, eu sempre gostei mais de desabafar com pessoas que eu nunca vi na vida... É bizarro, minha mãe falava que eu era doida, de ficar me abrindo assim, ainda mais com um desconhecido.
Sorrio, com saudades da minha coroinha. Oh, que falta a senhora me faz mãe, nunca pensei que ia sentir falta até das nossas brigas.
Walter--- Doidera, é desabar com quem a gente conhece. A todo tempo, as pessoas se decepciona, mas advinha com quem?
--- Com pessoas que mais confiamos e amamos.
Quando fui ver nós dois falamos juntos.
--- Então, costumo dizer que é mais uma lei da vida, ou a famosa "faculdade da vida, mermão" , como vocês jovens falam, hoje em dia!
Senhor Walter faz uma careta, e acabo rindo espontaneamente.
--- O senhor é uma graça!
--- Eu tenho essa postura de Durão. Mais a verdade é que sou... louco, louquinho ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são.
Mais uma vez me derreto de rir.
--- Você e a Keith, com certeza! Vão se dar bem! Haha.
Walter para de falar. ---Quem é está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...