Capítulo 4

737 60 1
                                    

Assim que saio do bar, para a minha sorte havia um táxi.
Depois de meia hora chego no alojamento da faculdade. Abro a porta do meu quarto, está tudo vazio por aqui, pelo visto a Keith não vai chegar nem tão cedo. *Suspiro* fundo,
do jeito que a Keith é, iria-me entupir de perguntas e eu não queria acabar com a ilusão dela que o seu “Astro", na verdade não passa de um ogro mal-amado, só de pensar naqueles olhos verde maravilhoso que ele tem, me faz ter arrepios. Aff

Decido tomar um banho para esfriar a cabeça, depois caço uma coisa para comer.

Esse alojamento é o mais moderno que eu já vi em toda a minha vida, quarto com suite e ainda por cima, uma minicozinha americana, é, nada mal para uma favelada que veio do Rio de Janeiro, como diria, diria não, é assim que o Jensen pensa sobre mim. 

Porém, o que ele não sabe, é que batalhei muito, meti a cara nos estudos, abri mão de muitas coisas, principalmente da minha adolescência, porém não me arrependo! Nada vem fácil, se não qual séria o sentido da vida?

Depois que acabo de comer, decido ligar para a minha mãe, a minha grande e única expiração que eu tenho.

Depois de chorar horrores no celular com a minha mãe, desligo e logo em seguida Keith Chega.

Keith— O que foi? Por que está com essa cara de choro?

Eu— Nada não, é que eu estava no celular, falando com a minha mãe, aí já sabe.

Keith chega perto de mim e, envolve-me num abraço aconchegante.

E eu retribuo de volta na mesma intensidade.

Keith— Como foi? Conseguiu o trabalho? Diz que sim? Keith me solta toda feliz com um sorriso largo.

Nessa hora eu saio da cama e

Eu— a parti de agora você está falando com a mais nova garçonete contratada pelo Bar Family Business, pisco para Keith.

Keith— Naoooooo, mentiraaaa, eu sabiaaaaaaa!! Keith me dá outro abraço, dessa vez muito eufórica.

Eu — advinha quem me entrevistou?

Keit — Aí, meu Deus, quem?? fala logooo.

Eu — a sua paixão platônica, o Jensen.

Nessa hora a Keith fica sem reação e eu corro para segurar ela, se não ela iria cair.

Keith— Naoo, você não pode brincar com uma coisa dessa Júlia.

Keith me olha assustada, sem acreditar, meu Deus, Esse cara é realmente tão famoso assim?

Eu—  Porque esse alarde todo Keith? O bar não é dele? É óbvio que eu iria encontrar ele lá. Falei com calma.

Keth— É sim, mas ele nunca mais apareceu lá ele abandonou simplemeste a cervejeria dele, depois que a esposa dele morreu, até porque foi os dois que fundaram, nós fãs achamos até que ele tivesse vendido.

Nessa hora Keith levanta da cama, e começa a me fazer várias perguntas ao mesmo tempo.

— Como ele é?

— É lindo né??

— É tão charmoso Assim, igual à série?

— você é uma sortuda mesmo Júlia. Nem eu, que sou uma nativa desse país, consegui ver ele, tentei ir em várias conversões, mas sempre acontecia um emprevisto, e ele nunca aparecia. Keith diz triste.

Keith — E como foi?? Ele te entrevistou mesmo? Meu Deus! se fosse eu teria desmaiado, Socorro senhor, preciso falar isso para os grupos dos fãs, todo mundo vai ficar pirado. Nessa hora eu tomo um susto.

Eu — Nãooo, Não faça isso Keith, não posta nada.

Keith — Por que?

Queria falar para ela a que o seu “Astro” não é nada do que ela pensa e mais uma porrada de fãs por aí, se eu deixar ela publicar isso, com certeza vou estár entregando a minha carta-branca de demissão para o Jensen. É tudo que ele mais quer né, porém mesmo Assim, é nítido ver como a Keith fala dele com tanta admiração e com os olhos brilhando, não quero estragar isso, pelo menos, não agora.

— Porqueee, É totalmete sigiloso, e eu ainda não estou definitivamente contratada, essa semana vai ser de teste.

Keith bufa.

Keith — Você vai conseguir sim, e você vai ser nossa salvadora.

Eu — Hã? Do que você está falando??

Falo sem entender nada.

Keith — Como assim Júlia? Você é a chave para fazer o Jensen voltar a responder nós fãs.

Nessa hora eu começo a rir descontrolada. Sério mesmo que ela acha isso? Se ela soubesse que ele já não gosta muito de mim e se eu tentasse fazer isso, aí que ele me odiaria mais.
Keith me olha sem enteder.

Keith — Não sei qual é a graça.
Paro de rir.

Eu — Já falaram que você sonha muito alto senhorita Sullivan?

Keith — Já sim! Mas dessa vez é verdade, já até me vejo falando com o Jensen! Keith fala eufórica.

Decido mudar de assunto, conhecendo a Keith, Ela não vai sossegar, e hoje eu não estou com cabeça.

Eu — Como foi lá na empresa?

Kethi — Foi corrido, inesperado, porém deu tudo certo. E nem adianta tentar mudar de assunto senhorita Júlia! 

Keith revida.

Keith — Ainda tenho muitas perguntas para fazer para você.

Reviro os olhos na hora, dai-me paciência meu Deus, penso mentalmente.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora