Chego em casa tristonha, não acredito que a julia se foi... Não acredito que ela está indo morar na casa do Jensen Ackles, me belisco toda hora para ver se estou mesmo sonhando. Como esse mundo é pequeno! Agora sem a julia aqui, vou me sentir tão solitária... mais uma vez!
Me apeguei a ela de uma forma, talvez por ela ser diferente de tudo e de todos! Mas essa sua simplicidade, essa transparência me ganhou! Até do seu jeito orgulhosa que eu odeio, vou sentir falta!
Me lembro como se fosse hoje, quando a vi pela primeira vez.
De início me encantei com a beleza exótica dela, nunca vi nada parecido! Depois fiquei mais emocionada com sua história de vida. De como batalhou tanto para chegar até aqui.Sempre fui cercadas de pessoas que só se aproximavam de mim pelo o que eu tinha e não pelo que eu era.
Porque eu fui logo ser filha do Edward sullivan? Dono do museu mais visitado e de grande influências do Texas?
Sempre vivi atrás daquele museu, e por isso que sempre me enjoou, e de uma coisa eu tinha certeza desde de criança, aquilo não era para mim.Mas meu pai jamais aceitou essa negação minha do seu legado. Até porque sou a única filha dele!
Minha mãe? Sumiu no mundo a fora.Na verdade nunca se importou comigo, a única coisa que ela gostava e tinha toda a sua atenção era o dinheiro!
Quando meu pai passou por um momento de crise no museu e quase chegou a fechar. Minha mãe simplesmente fugiu com um bilionário e caiu fora. Aposto que é um sugar daddy, aqueles velhos todo caindo aos pedaços, mas cheios da grana.Fiquei ressentida! Obvio... Mas não senti tanta falta como meu pai. Pois mesmo com a minha mãe do meu lado, ela sempre foi ausente! Nunca nem se quer ficava 1 minuto perto de mim. Sempre fui criada por babás
Meu pai, foi o que mais sofreu! Pois ele realmente amava minha "mãe" para ele, ela era o sol e ele o planeta que girava em torno dela. Depois que esse sol se foi, simplestente parou de girar e agora se tornou um ser frio, solitário e apagado.
Passei minha adolescência toda sem amor de ambos.
Se não fosse por uma seriezinha, não teria conseguido me erguer sozinha! Por isso que supernatural é mais que um programa de televisão, é muito mais que dois irmãos num impala 67 querendo caçar seres sobrenaturais e salvar pessoas! É um programa que realmente salva vidas, mas vidas reais!!Nunca pensei que pudesse ter outras famílias!
E supernatural só me ensinou que família não é só a de sangue.
Família é quando te apoia! É quando faz questão de estar perto de você, seja nos momentos bons ou ruins! Aquele que não te larga por nada e nem ninguém! Isso sim é família.Supernatural foi minha válvula de escape no momento que eu mais precisei. Ali que eu vi que não estava mais sozinha! E depois quando comecei a entrar em fandons, e vi relatos de tanta gente que tiveram sua vida mudada após assistir supernatural! Começamos a nos unir mais, a virar uma verdadeira família como a série mesmo nos ensina. Organizamos encontros, fizemos tantas convenções com os atores, e até mesmo diretores de supernatural! Quando vi os meninos pela primeira vez! Eu chorei tanto! Consegui falar com o jared, tiramos tantas fotos juntos. Mas com o Jensen, sempre foi impossível! Ele era muito disputados, tinha que andar com seguranças, para ninguém avançar nele, no que não adiantava muito,
Mas só de ver ele, meu coração já soltava de alegrias.
Sempre me identifiquei muito com o Dean winchester, não só porque ele era um charme! Mas por toda a sua coragem, de nunca se entregar ou se acomodar em situações difíceis, do seu lado protetor com o Sammy! Tudo o que eu queria que o meu pai fosse comigo.
Mas enfim! Sou apaixonada pelo Dean! Quando eu soube da morte da esposa do Jensen, eu senti na pele o sofrimento dele. Não só eu! Como todos os fãs! Foi um baque para o mundo do supernatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...