~Jensen Ackles~
Depois do beijo que eu dei na Júlia, e logo em seguida recebi um tapa bem dado na minha cara, que até agora está ardendo. Tá, eu sei que eu mereci, mais merda. Não me aguentei, nao resistir ao ver ela toda felina e toda raivosa para cima de mim. Precisava acalmar aquela mulher, e se ela nao tivesse se afastado, faríamos uma loucura. Na verdade eu que faria uma loucura com ela. Minha cabeça de baixo nao pode me dominar assim.. merdaaa
Mais confesso que foi difícil de tê-la naquele sofá comigo e não ficar de conchinha com ela, que se dane-o filme... na verdade foi só o pretexto para ter ela mais perto de mim. É claro, as crianças estavam lá... e estava me odiando ainda mais por ter pensamentos sujos com a julia naquele sofá.
Depois desse beijo, fiqui ainda mais sedento por ela... de uma coisa eu tenho certeza, preciso dessa mulher toda para mim. Ou eu vou ficar maluco.. mais ela é dura na queda.
E depois que eu vi ela tampa os olhos envergonhada por me quase nu, ali já tive a certeza que ela nunca foi para cama com um homem, significa então que ela é virgem. Tenho a certeza que é, embora eu possa estar enganado. Mais a ideia dela ser virgem, me deixa ainda mais louco por ela.
Acordo cedo, tomo um banho e coloco uma roupa casual, julia já deve está lá embaixo com as crianças.
Mais olho lá embaixo e não vejo ninguém, ué será que eles já foram? Mais o Walter esta ali no portão parado.
Subo novamente, vou até o quarto das crianças e vejo que elas ainda estão dormindo.
Ué, o que será que aconteceu? Será que a julia esqueceu de acordar- eles? Ou ela está realmente muito cansada. Tenho que dá créditos para ela, afinal passou a semana limpando e fazendo tudo nessa casa, e não é nem a função dela. Quer saber, vou deixa-lá descansando..
Acordo as crianças e elas estranham e perguntam pela Júlia.
--- Hoje será o papai que vai levar vocês para a escola.
---- Papai, mais porque a julia não vem com a gente também?
--- Porque ela está cansada minha filha, passou a semana toda cuidando não só de vocês, mais dessa casa também.
--- Verdade papai, a Júlia merece descansar um pouco.
Sophia fala um pouco sem ânimo, mais até que fim consegui convencer ela.
---- Agora, se arrumem.. que vou acordar o irmão de vocês e não demorem. Tenho uma surpresa para vocês
---- Supresa?
As duas me perguntam com os olhos arregalados.
--- Sim, por isso que que quero vocês prontas... Hm, deixo me ver.. em 5 minutos! Anda, já para o banho.
Elas simplesmente incorporam o flash nessa hora e saem correndo até o banheiro.
Sorrio alegre, vou levar eles nos Starbucks para tomarem café, eles adoram aquele lugar.
Vou aproveitar e chamar o Christopher, as crianças vão amar mais ainda.Acordo o Noah, e enquanto ele toma um banho, ligo para o Christopher, que me atende no segundo toque.
---- Jensen, a que honra eu devo por está recebendo sua ligação a esse horário?
Ele fala irônico.
---- Eu vou levar as crianças no Starbucks, estava aqui pensando.. eles adorariam ver o padrinho idiota, topa?
---- Mais é claro que eu topo! Que saudades dos meus afilhados e advinha quem está aqui? O pedrinho, chegou ontem da casa da mãe, ele vai adorar.
---- Ótimo! Te espero lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...