Julia~
Depois do pequeno ocorrido no almoço, jensen me chama até o seu escritório.
Ele entra todo elegante, e pede para eu eu sentar.
--- Bom, antes de você começar a cuidar das crianças, quero te falar as regras dessa casa.
--- Regras?
Pergunto sem enteder.
--- Sim! Ainda não deu tempo de eu te explicar a rotina das crianças.
---Aqui está a lista! Queria te explicar com mais calma, mas tenho uma reunião urgente. Então leia atentamente! E aí abaixo, está o meu número, mas só me ligue se for caso de emergência.
Ele pega a sua mala, e me entrega o papel. Logo sinto o seu perfume nas minhas narinas, causando arrepio até na espinha.
Acabo pegando o papel rápido, e me levanto.
--- O papel não vai voar da minha mão, Julia.
Ele fala, sorrindo de lado.
--- Já posso me retirar, senhor?
Seu rosto muda, e ele fica sério, mas não fala nada, só acena.
Saio em um passo, e no outro já estou no lado de fora do seu escritório.
Coloco a mão no meu peito que ainda acelera, não posso esquecer o ele fez comigo, é cruel demais isso tudo! E muito menos esquecer o motivo de eu estar aqui, é demais para eu agir, como se nada tivesse acontecido.
Da minha parte ele só terá a Júlia profissional! Sempre fui livre, leve e solta, e ele tirou isso tudo de mim.
Chego na sala de estar, e vejo os pequeninos quase dormindo no sofá, olho para eles, que parecem uns anjinhos de tão lindos e fofos que são, dou um sorriso alegre, o tempo que eu passar aqui, quero dar o meu melhor para cuidar deles! Procuro pela Mia, e nem sinal dela.
Vou até os pequeninos, antes que eles apaguem de vez. Conheço esse lema: Se eles dormirem a tarde, a noite vai ser um sacrificou para dormi, e com o pai que tem, eu duvido que eles devem dormi tarde. Não li a lista, mas tenho certeza que essa regra deve está lá.
--- Quem é os dorminhocos aqui hein?
Pego os dois, e faço cosquinha brincando.
---Aaaah, para Xuliaaa
Os dois riem.
--- maas, a gente só estava esperando voxêe
eles falam em unissono, acho uma graça, e ao mesmo tempo fofo, essa ligação que os dois tem.
---E é dormindo que vocês me esperam?
--- A gente só estava esperando você sair do escritório do papai, ele não gosta que interrompe ele, ou que a gente escuta debaixo da porta.
--- E cadê a irmã de vocês?
Olho para o canto da sala, a procura da Mia.--- Deve está lá no quarto.
Sophia responde.Franzo a testa, e agora? O que é para fazer? Será que eles tem algum curso? Enfim.. estou perdida.
--- Julia?
Vejo Mimi com uma travessa de sobremesa na mão.
--- Mimi, você chegou na hora certa...
Coloco a mão na minha cabeça atordoada.
--- Mas é claro minha filha, quem resisti a sobremesa da Mimi?
Olho para sua sobremesa, que me dá água na boca, a aparência está ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...