Capítulo 19

696 60 21
                                    

~Jensen~

Olho para a Julia, encantado...
Coloquei o Noah para dormi, e vim aqui no quarto das meninas. Ouvi uma voz doce, contando alguma coisa. E é quando eu me deparo com a Julia distraida contando uma história para Sophia, que já se encontra no décimo sono. Porém decido não interromper-lá

Júlia percebe que Sophia Dormiu, e para de ler. Logo em seguida, apaga o seu abajur, e dar um beijo em sua testa com ternura.

--- Dorme com os anjinhos princesa.

Quando acho que ela vai sair, ela para e vai na cama da Mia.

Desliga seu abajur, e dar um beijo em sua testa, assim como fez que com a Mia.

--- Você é mais forte do que imagina, pequenina!

Júlia fala bem baixinho, mas ainda sim, deu para eu ouvir. E não só meus olhos brilha com uma emoção, como meu coração também.

A Mia sempre teve um temperamento difícil, sempre foi muito de ficar na dela, mas depois que minha esposa morreu, se intensificou mais esse seu temperamento, ao ponto de se fechar para o mundo.
E isso me preocupa, como pai me parte o coração vê a minha primogênita, tão nova, com uma vida inteira pela frente carregando cheio de dor no coração. Quem sou eu para falar? Já que eu também me deixei me levar pela escuridão, mas jamais desejo isso para alguém, ainda mais para os meus filhos que são a razão para eu estar vivo. Embora uma parte de mim já tenha morrido..

Esse jeito dela um pouco agressiva sempre incomodou as babás, mas a Julia, diferente de todas as babás que eu já contratei, não se deixou intimidar pelo jeito da Mia, mas ao contrário disso, não a pressionou em nada, e ainda respeito o espaço dela.
Que com certeza minha menina estranhou.

Júlia se vira e vejo seu olhar paralisar quando ela olha para mim.
Vejo seus pequenos olhinhos negros se contrair, e automáticamente os rubores da sua bochecha ficam todos avermelhadas.

Me divirto, gosto da reação que eu caso nela.

--- Você sempre fica corada assim Julia? Ou é só quando está em minha frente? Sorrio de lado, a provocando-a

---- Quuueee? Não senhooor, eu realmente não sei...

Júlia guagueja, puta merda... Ela fica mais vermelha ainda, daqui a pouco vou achar que ela tem alergia a mim.

--- Já pensou em ir no médico para ver esse seu gaguejo constante? . Dessa vez eu rio alto, esquecendo que minhas filhas estão bem aqui dormindo.

Vejo o semblante da Julia endurecer.

--- Eu não preciso, e se me der liçenca tento que ir! Diz brava e sai andando por mim.

Fecho a porta das meninas, e vejo a diaba andando ainda na minha frente. Com esse vestido justo que marca todas as suas curvas, inclusive essa sua bunda enorme. Sim, não nego a Júlia é muito gostosa, com certeza levaria um homem as loucuras. Ainda não esqueço o que ela fez comigo lá na sala jantar.
Me provocando com aquela língua sexy dela e ainda derramou um pouco de molho em seu seios generoso de propósito.
Meu amigão lá de baixo deu vida na hora, e não só inchou, como também endureceu como uma pedra. Tive que ir ao banheiro de pressa, e pagar uma punheta como uma merda de um adolescente em puberdade.
Só consegui gozar quando veio a imagem dessa diaba na minha cabeça.

E Porra, isso nunca aconteceu comigo, sei me controlar como ninguém! Depois que minha esposa se foi, meu pau também se foi, enterrado junto com ela.

Nunca procurei nenhuma mulher, e nem senti desejo por tal. Mas com a Julia, eu sinto esse desejo que não consigo controlar. E droga isso que me deixa mais irado.
Ela mal saiu das flaudas para mim ter esse desejo por ela.
Nem sei se essa menina deve transar. E Sim, me sinto um cretino, e não me julgo por isso, e sim a porra do meu corpo, que escolheu logo ela, para despertar esse desejo carnal.

Mas não posso me deixar levar por isso. Não! Não posso.
A única mulher que existiu na minha vida, foi a mãe dos meus filhos, e assim sempre será, até eu morrer.

Por isso decido mandar Walter levá-la para casa. Antes que eu faça uma loucura.

JÚLIA--- Eu pensei que o senhor que ia me levaar...

Júlia olha para mim envergonhada, e mais uma vez vermelha.

Porra, Assim ela só complica mais as coisas.

Porém não vou deixar isso me convencer.

--- NÃO ESTOU AFIM!

Falo com indiferença.

Seu semblante muda, e vejo o quanto ela ficou sem graça,já que estamos em frente ao Walter.

E dessa vez me sinto a pior pessoa, um monstro.

Júlia entra no Carro, sem olhar para mim, e bate a porta com força.

Depois dessa, acho difícil ela não me odiar... Ainda mais.

Mas porque eu nao estou feliz com isso? Afinal consegui o que eu queria, afasta-la de mim? Mas será que o meu corpo queria isso?

•Sim, o capítulo foi pequeno, mas prometo caprichar nas próximas, e que comecem os jogos/🔥🥵🚫

•O Jensen é tão idiota, mas ainda vai comer muito na mão da Júlia! Ah se vai!😅

•Comentem e votem bastante! É muito importante para o desenvolvimento não só para mim como escritora dessa fic, mas sim para o livro. ❤

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora