Bônus *Jensen Akles*

851 65 4
                                    

Passo o final de semana regado de muito amor e carinho com os meus filhos.
Porém não tiro aquela imigrante ousada da minha cabeça, Depois que a minha esposa morreu, nunca mais senti atração ou desejo por ninguém, até ela aparecer, de certa forma o Jeito dela me incomodou, A beleza exótica da Júlia me chamou atenção, apesar de estar com uma calça jeans surrada, de para perceber as curvas fartas que ela tem, e os seios quase explodindo pela blusa dela. Me amaldiçou toda hora, por ter esses pensamentos por outra mulher, ainda mais uma jovem de 21 anos! Estou ficando louco, só pode.

Não sei por que, mas decido ir para minha cervejeria hoje, quero acompanhar de perto o treinamento da Júlia.
Deixo as crianças com o Jared, que me enche de perguntas, porém dessa vez estou com pressa!

Chego a cervejeria as 19:00 em ponto, e já tem clientes, apesar da minha ausência, o bar continua cheio e gerando lucros.

Assim que entro sou recepcionado logo de cara, pela Lana.

Lana- Senhor Jensen, que bom tê-lo por aqui. Lana abre um sorriso enorme, no qual eu não entendo e quase se joga sobre mim, porém desvio, dando um aceno e pergunto -Onde está o Arthur?
Olho ao redor e não vejo a Júlia.

- E a nova garçonete?

Lana- Que garçonete senhor?

Sem paciência, reviro os olhos -A que eu contratei.

Lana- Ah sim, o senhor Arthur me falou, bom pelo visto a nova garçonete que o senhor contatou está atrasada, e com a chuva que está caindo lá fora acho meio difícil...

Lana é cortada pelo Arthur antes mesmo de terminar o que estava falando.

Arthur- Jensen, você por aqui.
Me olha como se tivesse visto uma assombração.

-Que eu saiba a Cervejaria é minha né? -E cade a nova garçonete? respondo sem paciência. olho para o relógio que já marca 19:05.

Arthur- A Júlia? Mais eu pensei que ela já tinha chegado.

-Ah não me diga? Isso é por culpa sua, eu não deveria ter contratado uma estranha, que não é nem deste país, primeiramente. buffo irritado.

Arthr- Calma Jensen, ela só está á 05 minutos atrasada, deve ter uma explicação para isso! olha a chuva que está caindo lá fora, e você sabe que a estrada do Texas é sempre muito engarrafada todo o início de semana.

- Dana-Se Arthur! Não me venha com desculpas, O que eu falei? Sem moleza, ela será tratada como qualquer outro empregado deste lugar!!

Derrepente, sou interrompido pela porta que se abriu, E todo mundo do meu estabelecimento parou pra olha, inclusive eu.
E me deparo com a Júlia.

Júlia está toda molhada, devido ao temporal que pegou lá fora, o cabelo todo molhado pingando sobre seu vestido curto! Que vestido é esse que ela está usando, que não cobre nem a metade das coxas fartas e bem torneadas que ela tem, fazendo um monte de homens olhar para ela.

Fecho a cara nessa hora.

por que estou dando importância para isso??

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora