Depois de passar o final de semana todo vendo Supernatural. Keith me obrigou a assistir e eu fiquei fascinada vendo o Jensen atuando, tão novinho, era tão lindo, tipo aqueles Bad Boys gatos de filmes clichê, porém hoje ele está melhor ainda. A série se trata de dois irmãos, que se chama Dean e Sam Winchester, eles só estavam querendo procurar o pai, que saiu para caçar e tem dias que não aparece em casa, só deixou o diário dele. Então os dois irmãos decidem procurar pelo pai, e a cada lugar que eles vai passando, eles salvam as vidas de pessoas e caçam várias lendas urbanas.Meu Deus! como eu nunca vi essa série antes?? Keith colocou na linguagem oficial da série que é inglês, porém colocou com a legenda em português para eu entender melhor algumas palavras.
Vendo o Jensen atuando como o Dean, é uma graça, ele é uma peça, E aquele carro, imapala, como disse a Keith, é maravilhoso e tem tudo a ver com a personalidade dele, na série.
A cada momento que passei vendo ele atuando, nem acreditei que realmente eu havia sido entrevistada por ele, me belisquei várias vezes para ver se não era um sonho mesmo.
Também pesquise tudo sobre ele na Internet, vi várias fotos dele, do elenco, inclusive vi uma foto dele com a esposa e os filhos, meu Deus, era nítido ver pelo sorriso dele, o quão feliz ele era.
Porém, a morte da esposa dele realmente o afetou, ele parecia amar ela. Nessa hora sinto uma agonia no peito e não sei porque. Venndo as fotos dele com os filhos é a coisa mais fofa, percebe-Se logo, que é um pai bastante amoroso com os filhos, não deve ser nada fácil criar eles sozinhos.Eu não estou conseguindo aceitar que passei o final de semana toda com ele na minha mente, oh! Deus, isso é insano, ele é o meu chefe!!
Já está quase na hora de ir para o meu primeiro dia de "Teste" com bastante ênfase mesmo, para eu não me iludir, porém, eu vou dar o meu melhor, é isso ou nada! Já procurei tantos trabalhos por aqui, mais ninguém me aceitava, só pelo simples fato de eu ser uma imigrante. Mais não desanimei, a minha mãe até queria tirar o pouco dinheiro que ela tem da sua aposentadoria e me dar, porém, eu não aceitei, não vim para esse país para ficar dependendo do dinheiro dela, eu vi para cá atrás de novas oportunidades, para dar tudo de melhor pra minha rainha, pois ela sim merece, por tudo que já fez por mim, mais agora eu assumo daqui.
O meu dinheiro que eu ganhei com muito suor, ralando dia a cada dia, trabalhando no sol quente dos infernos, só quem é brasileiro vai saber do que eu estou falando. Trabalhava lá na feira da cidade do RJ, acordava 05 horas da manhã todos os dias de segunda a sexta, para ir pra escola que ficava longe da minha casa, e depois da escola ia direto para a feira junto com a minha mãe, comecei a trabalhar bem novinha mesmo, a minha mãe não queria que eu trabalhasse com ela, só queria que eu focasse nos meus estudos, mais desde nova eu já tinha um pensamento bem avançado, sempre fui umas das melhores alunas da minha turma, só tirava as melhores notas. Essa é um pouquinho da minha história.
Sei que ainda não cheguei a onde eu queria, mas estou bem mais perto do ontem, e sei que eu vou conseguir chegar aonde eu tanto sonho, eu preciso acreditar em mim, e é isso que eu vou fazer sempre, independentemente dos obstáculos que surgirem no meu caminho.
Já estou de banho tomado, porém estou esperando a Keith, segundo ela, iria me ajudar a ir bem "apresentada" para o meu primeiro dia de "trabalho" tentei contestar mais é a mesma coisa que nada, quando se trata da Keith.
Ouço um estrondo que vem da porta, que é aberta pela Keith. Uffa, até que fim ela chegou.
Keith - Chegueeeei. Keith grita alto.
Eu - Estou aqui no banheiro.
Keith - Não acredito que você não me esperou
. Keith entra no banheiro, e olha de cima a baixo. - Eu sinto muito Júlia, mais nem a pau eu vou deixar você ir assim!! Keith berra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
عاطفية+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...