Júlia~
Vontade é que não me falta, de por os ouvidos na porta do escritório do Jensen, e ouvir o que ele está falando com aquela cobra.
Ela é perigosa, disso eu não tenho dúvidas, agora eu sei que ela é fanática pelo Jensen. Ela falou uma coisa que me deixou muito intrigada e em estado de alerta.
"farei o que tiver para tirar qualquer empecilho do meu caminho. E como você, não vai ser diferente"
Ela é uma louca, e algo me diz que ela já fez alguma barbaridade na vida do jensen. Só não sei o que foi, mais preciso descobrir. O Jensen e principalmente as crianças podem estar correndo perigo, e nem sabem.
Eu não tenho medo dela, e isso que a irrita ainda mais. Minha mãe me preparou muito bem para essa vida. Nasci e vivi toda a minha vida em um lugar com muitas violências. Vivenciei horrores da criminalidade do morro. Imagina uma criança de apenas 10 anos, voltando da escola, subindo o morro e ver uma mulher sendo baleada na minha frente, sem poder fazer nada. E isso não é nem um terço. De certa forma, isso me deixou com um trauma, um trauma de querer sair daquele lugar o mais rápido possível, de mudar de vida. Por isso que as vezes me enterrava em estudar, exageradamente. Tanto que perdi a maior parte da minha adolescência estudando. Mais agora, olhando para um olhar otico, não perdi tempo nenhum! Pelo contrário investi na melhor coisa que o ser humano pode fazer a sí mesmo.
Investi em conhecimento. E isso é o melhor investimento. Podem te tirar tudo, mais ninguém pode tirar o seu conhecimento, ninguém tem a capacidade de fazer você esquecer o que você aprendeu, a não ser que você sofra de amnésia. E bom, que esse male nunca venha acontecer.
Mais tudo tem um lado negativo, né?
Em compensação não tive muita vida social. Como por exemplo namorar. Sou inexperiente, e o Jensen está percebendo a minha reluta, nunca fiquei tão íntima e vontade com um homem.
Nem se quer tive um relacionamento. Só na época do colegial, mais aquilo me deixou um trauma até hoje.
Marcelo, aquele idiota. Dizia que era apaixonado por mim, que queria me namorar e tals. Como eu era ingênua e bobinha. Fiquei cegamente por ele. Até porque ele era loiro dos olhos azuis e ainda por cima rico, o que ele ia querer comigo? E mais, todo dia me dava flores com chocolates, e fazia aquela serenata barata e cafona.
Até que um certo dia, ele me chamou para sair, e aceitei o convite.
Tinha 14, beirando para os 15 anos. Mais quem me via não acredita. Por eu ser muito evoluída, fazia de tudo para não chamar atenção, mais era inútil, pois chamava mais ainda.
Fomos ao cinema no seu carro. Me lembro que ele era 2 anos mais velho que eu, e estava no último ano do colégio. Por ser repetente, os seus pais decidiram colocar em uma escola pública.
Depois do cinema, voltamos no seu carro, e aí que o pesadelo acontece. Ele me agarrou a forças pelas pernas, me prendendo para eu não sair e começou a me assediar. Tentei gritar e sair, mais foi inútil. Já que o mesmo tampou a minha boca com a mão. Ele rasgou um pedaço da minha roupa. Ainda chorando, pedindo para ele parar. Com medo de que algo fosse acontecer, até que vejo uma garrafa de vidro perto do volante do carro, não pensei duas vezes em pegar e bater na cabeça dele. Fico apavorada, e saio do carro chorando, e já não bastasse com a roupa toda rasgada, peguei um temporal.
Cheguei em casa, e por sorte minha mãe estava dormindo. Fui para o meu quarto, e chorei até não me aguentar no chuveiro. Estava me sentindo suja, apesar dele não ter me tocado. Mais se não fosse por aquela garrafa, nem gostaria de pensar o que poderia ter acontecido. Desde daquele dia, tomei traumas de chegar perto de algum homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romansa+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...