Capítulo 17

583 56 10
                                    

~Julia~

Vejo três pares de olhos me olhando curiosos.

--- Quem é ela paapai?

Os dois pequeninos perguntam ao Jensen, olho para eles e presumo que sejam gêmeos dizigóticos, já que não são do mesmo sexo. São tão fofinhos que da vontade de guardar em um potinho.

--- Vocês ainda perguntam?

Olho para o lado, e vejo um clone do Jensen. Ela é a cara dele! E não duvido que tenha puxado a personalidade do pai também. Ela é loira, diferente dos dois pequeninos.

Jensen--- Ficam aí! Vou tentar pegar alguma coisa para limpar essa sujeira, já que a Mimi não está aqui!

Tenho certeza que esse "Fica aí" não foi só para as crianças, como para mim também.

Porém essa não é minha preocupação e sim do que ele falou no final, "Mimi" quem é essa Mimi? Será que é a namorada dele? Ele tem namorada? Que pergunta besta, é claro que ele deve ter. Ele é lindo, sua beleza masculina se exala por onde ele passa. Não tem mulher que fica imune ao charme desse ogro! Isso é fato. Aff, e porque de certa forma isso me irrita tanto?

--- Você é a nova bábaaaa?

Meu raciocínio volta ao normal.
Tento responder, mas sou logo cortada.

--- Se ela for, vai ter que passar no teste.

Am? Que teste? Olho para o clone do Jensen, que está com um sorriso diabólico. me estremeço, porque eu conheço esse sorrisinho muito bem, já fui criança um dia.
Só espero que o Jensen não demore pra voltar logo.

--- Teste?
Pergunto sem enteder.

Ela olhos para os pequeninos, com um olhar secreto de irmãos, que só eles entendem.

--- DE TINTAAAAA!
Os três falam juntos.

--- Que? não...
Não termino de falar, já que sou tingida por uma bolada de tinta no rosto.

Eu não acredito, será que todo dia, não é o meu dia de sorte?

Olho para eles, que estão todos sorrindo, se divertindo com o meu estado, que com certeza deve está todo ensopado de tinta.

Porém tenho uma idéia! Ao invés de gritar, e berrar pro Jensen, vou me alimentar do divertimento deles.

--- Hm, teste de tinta? Mas não teria graça se só eu participasse né?
Pego um potinho de tinta, e saio pinto os rostinho deles.

--- NÃOOOOOOO!!

quando eu fui ver, estamos correndo, rindo e espalhando tintas um no outro.

Como é bom ser criança!

--- MAIS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Eu e as crianças congelamos.

Olho para o Jensen, que está com o semblante todo vermelho de raiva!

É agora que eu morro?

Jensen--- É lamentável isso? Eu esperava isso dos meus filhos, já que eles são crianças, mas de você Julia? Franquamente, cada dia mais você me surpreende. E Não me refiro no sentindo bom.

--- E vocês? Não me obedecem nunca? Droga! Olha o estado que está a casa!

Jensen grita com as criança. Olho para a sala, e me espanto com a bagunça que fizemos!

Jensen---Não vão falar nada? É isso?

Olho para o Jensen, e tenho uma idéia que com certeza será a minha carta de morte.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora