Acordo com uma luz forte da janela do meu quarto, não me lembro de como eu vim parar aqui ontem, e falar em ontem... que noite especial, ainda tenho aquela imagem do Jensen cantando daquele jeito para mim. Foi simplesmente surreal
Ouço batidas na porta e logo em seguida o Jensen aparece.
--- Bom dia bela adormecida.
Ele vem até a mim, e me dá um selinho, mais viro o rosto.
Olho para ele, que está lindo, com a barba feita e aquele cheirinho de loção pós barba, o cabelo está impecável, totalmente alinhado.
--- Porque me rejeitou, minha flor?
---- Eu acabei de acordar, olha como eu estou? Toda descabelada Jensen, e você está lindo e cheiroso.
---- Você é ainda mais linda quando acorda, pequena. --- E seu cabelo, amo ele assim, todo cheio e selvagem.
Meu coração acelera, e como não acelerar perto dele?
---- Espero que tenha dormido bem, preciosa. Nós adormecemos no sofá ontem, sorte que eu acordei em pleno a madrugada e te levei para a sua cama.
--- Ah, então foi você que me carregou até aqui? Por isso que não estava me lembrando.
--- O único e o último que te carregaria no colo sou eu, pequena!
--- Haha, será?
--- Você ainda dúvida?
--- E posso saber o porquê você está assim, todo elegante senhor Jensen?
--- Senhor... não me chama assim pequena, é tentador demais.
---- Mais você exigia que eu te chamasse de senhor, ué.
---- Isso era antes, mais agora pode me chamar de seu Homem.
---- Meu Homem.
Falo apreciando a frase em minha boca.--- Assim eu não aguento, --- Mais é melhor você se levantar e se arrumar, hoje o dia vai ser longo pequena.
--- Longo?
--- Esqueceu que eu quero te levar em um lugar que você vai amar?
--- Ah, como pude esquecer! Estou curiosa, me dá pelo menos uma dica.
--- Não! Anda logo, toma o seu banho, te espero uns... deixo me ver.
Ele olha para o relógio de aço em seu pulso e olha para mim logo em seguida. --- Uns 20 minutos, tá bom para você?
---- 20 minutos?
---- Sim pequena, ontem você demorou quase 2h para se arrumar.
---- Mais olha para esse cabelo? Ele vai me dá muito trabalho em pentear.
---- É simples, é só ir com ele assim, solto!
--- Você tá brincando né?
--- Não pequena! Seu cabelo é lindo, e por favor, não demora! Pois prometi ao pessoal que chegarei cedo.
---- Pessoal?
---- Merda, tá vendo... acabei dando uma dica sem querer para você Júlia! Sem enrolações, te espero lá embaixo, no hall da entrada.
Dito isso, ele sai e me deixa aqui sozinha e curiosa. Para onde é que ele vai me levar? Afinal, que pessoas são essas que estão esperando ele?
Um frio na barriga se apodera sob mim, mais sigo em frente.
Tomo um banho gelado, hoje está um sol caliente aqui no Texas.
Coloco um macaquinho soltinho, e fresco. Preparo uma bolsa, com as minhas coisas que não pode faltar, e o meu cabelo, olho para o espelho e está uma juba enorme, tá muito quente hoje, então opto por fazer um coque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...