Hal:O castelo estáva um caos, vários massacres, falta de mantimentos, várias paredes de vermelho e o barulho angustiante das pessoas falando quando contra- atacaria a França, precisava ser o mais rápido possível mas com cuidado.
─ Falstaff ─ o abraço assim que o vejo ─ graças você está bem.
─ Hal, feliz por você também, mas precisemos urgente ataca a França vidas novamente estão em jogo.
─ estou com medo, entende? ─ ele confirma com a cabeça. ─ minha primeira vez atacando algo.
─ sabe quando nos conhecemos, que você estava bêbado e machucado que eu te levei para a casa da S/n? ─ confirmo. ─ você estava com medo de tudo praticamente ─ rimos ─ Mas vencemos esse seu medo juntos, estaremos com você também. Agora chame nossa conselheira que iremos planejar um ataque.
─ Falstaff, não sei o que faria sem você, você é meu melhor amigo.
─ agradeça depois caro Hal.
[...]
─ então é isso? ─ perguntou Falstaff ─ vamos atacar.
─ acho perigoso ainda.
─ vai dar certo S/n ─ diz Falstaff a S/n.
Ela se contrair na cadeira
─ então vamos atacar primeiro? - S/n pergunta.
─ Não, de jeito algum perderemos muitos guardas, eu estarei no comando do primeiro ataque logo em seguida eles irão atacar mas vai estar chovendo pelo tempo agora e não vai dar certo. - diz por fim.
─ e se não chove? ─ perguntou S/n
─ vai chore S/n. ─ respondeu Falstaff
─ e se não? ─ novamente questionou S/n. ─ batendo fortemente seus pés no chão.
─ por favor, vai sim, eu sei.
─ espero que sim não quero perde você nenhum dos dois ─ ela fala se referindo a mim também.
─ eu sei minha baby ─ diz Falstaff ─ mas estarei com você desde daquele dia onde aqueles babacas não deixava você pescar por ser mulher.
─ não sabia dessa história. ─ digo.
─ foi como eu e o Falstaff viramos amigos.
─ ah ─ não estou com ciúmes não, não, não.
─ foi bem engraçado, a S/n tava pescando e alguns caras tavam, digamos roubado os peixes que ela pescava, eu cheguei e fui o herói ─ s/n olhou feio para ele ─ tá quando eu cheguei lá S/n tava quase matando eles.
─ eu perguntei se ele queria apanhar também ─ diz Sn ─ depois eu ensinei ao Falstaff a pescar, viramos amigos. Sinto saudades, bons tempos. ─ diz S/n, olhando para Falstaff.
─ eu também baby, eu também, você não tinha...─ S/n interrompe bruscamente o Falstaff me deixando curioso admito.
Estava tudo organizado, tudo pronto apenas esperando o exato momento para atacar, isso me lembrar meu irmão que foi morto em campo de batalha ou o Falstaff que estará a frente do ataque.
Ou do desespero da S/n ao meu lado ou o meu próprio desespero não sei se estou pronto mesmo que não irei liderar, se pronto para ver corpos, vermelho dos sangues para todo lado.
[...]
Oii
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...