29

1.3K 155 10
                                    

Quando eu voltar aqui ainda quero vocês como família.

Jonh Falstaff.

" Queridos familiares,

Sn e Hal, se estão lendo essa carta algum motivo teve, alguém casou ou morreu.
Se estão triste lendo essa carta eu morrir, portanto se eu morrir não me casei, certo?

Eu gostaria apenas de ter a abraçado vocês pela última vez, ficado bêbado dançado e pulado com vocês, vocês me fizeram feliz, eu sou feliz com vocês, eu vivi uma das melhores épocas da minha vida pois tive vocês.

Eu só tenho que agradecer.

Obrigado Hal, meu verdadeiro e eterno amigo, obrigado por passar ao meu lado os melhores e os piores momentos da minha vida. Eu te amo, cara.

Obrigado Sn, você sempre será minha melhor amiga e companheira, meu dia preferido foi o dia que eu te conheci, eu conheci a amizade, o amor, lealdade, gentileza e tudo de bom que o mundo poderia me oferecer. Eu te amo, sn. Sempre amarei.

ame enquanto tiver tempo, quando perceber vai ter amado pouco, sem tempo para amar um pouco a mais.

por favor,

Meu maior medo é um dia perde a memória, em consequência iria esquecer os meus melhores dias ao lado de vocês, por favor, não me esqueça, não me deixe apaga, não me permita me apagar.

Fiquem juntos.

por mim.

por sn.

por hal.


eu jamais deixarei de amar vocês.

Me desculpe, por não conseguir salvar vocês de suas próprias dores.

com amor,
Jonh Falstaff. "

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora