Hal:
Me viro na cama e enconto o Falstaff e S/n sentados no chão.
─ O que eu fiz agora? ─ pergunto deitado ainda e com voz de sono.
─ você precisa ver seu pai ─ o Falstaff senta perto de mim na cama ─ ele está muito doente e está na hora de ir ─ olho para S/n que está segurando um copo e com os aparentemente com os pensamentos longe.
─não quero te deixar ─ me dirijo a S/n que logo sorrir
─ você não vai me deixar, vai voltar em breve, vou está com o Falstaff. ─ diz S/n.
Não queria ir, voltar para lá séria uma viagem ao passado, não quero deixa S/n. Ela sabe se cuidar sozinha, é a melhor guerreira que conheço mas quero está ao lado dela.
─ eu vou ─ todos sorrir. ─ mas vamos bebe. Todos dão uma gargalhada.
Algum tempo depois estamos todos com uma garrafa, cheio de álcool no sangue circulado pelo nosso corpo enquanto estamos deitados.
─ viva o rei ─ gritou Falstaff.
─ eu não sou rei ─ rebati.
─ Mas um dia vai se tornar um,você vai ser um bom rei ─
S/n comentou enquanto virava um pouco da garrafa─não sendo igual meu pai é um grande avanço, eu só quero paz. ─ só queria paz para todos os habitantes, sem guerra sem pessoas machucadas.
─ se você quer paz para as pessoas, você precisa lutar... nada vem de graça Hal. ─ concluiu S/n.
─ apenas a bebida que a alteza ─ falou Falstaff rindo.
─ sem luta, sem paz.
Depois que o álcool estáva fazendo efeito, me vejo dançando, rodando... Falstaff estava dando voltas segurando a garrafa, a S/n estava balançando seu longo vestindo e eu estava pulando igual um bêbado, ou exatamente como um.
─ vou embora ─ diz Falstaff cambaleando até a porta e logo sumindo de vista, espero que ele consiga chegar em casa.
Puxo S/n pela cintura para perto de mim, estamos colados, ela coloca as mãos no meu pescoço e começa a rir, a melhor risada que alguém poderia ouvir, caímos na cama de tanto rir.
─ S/n ─ me viro deitado para ela ─ hum? ─ ela tenta para de rir. ─ promete que sempre vai está do meu lado? ─ pergunto
─ prometo. ─ ela mostra seu dedinho, coloco o meu - promessa de dedinho. ─ promessa de dedinho não pode ser quebranda.
─ nunca vou quebrar.
─ vai sim, Hal - arqueio a sobrancelha ─ você vai se casar com uma linda princesa e vive feliz para...─ dorme antes de completa a frase.
─ quero me casar com você, meu amor.
•
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostemDesculpa se a narração tá confusa, eu nunca narrei no masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...