Hal:─ Em um jogo de xadrez consideramos o rei mais poderoso, mas a rainha ela é tão poderosa que pode se movimentar para todos os lados. E, sendo assim, declaro, Sn Daft como a Rainha.
O poder que estava exalando aquele momento foi absurdo, o poder da Sn tava gritando.
eu sou o poder
eu sou o poder
eu sou o poder─ Sendo a primeira mulher que irei conduzir, digo, comecem a aceitar uma mulher no comando, ou sentiram o peso da minha mão, agradecida.
Todos aplaudiram, várias vezes.
─ Você esta deslumbrante! ─ sorrio, e ela tava verdadeiro uma princesa, minha princesa, a que chegou em um cavalo branco para mim.
─ Você não tá ruim ─ rimos ─ Ta lindo, Hal.
─ Você vai ficar bem ─ digo, me referindo a ser rainha.
─ Eu sei, dou conta. Alias, dei conta de você, não é?! ─ ela pegou na minha mão e caminhamos de mão dada para o jardim.
O jardim que um tempo atrás ela disse que precisava de um tempo, o jardim que eu me encontrei e me perdi.
Antes que eu reagisse, ela me beijou, toda vez que ela me beija é como se fosse a primeira vez, cheia de magia, como se fosse acabar, mas não acabou!
Não dessa vez. Dessa vez, a puxei para mim, suas mãos em meu cabelo, minha mão em seu pescoço e a outra na cintura, a magia tava intensa, magnética e profunda, como estavamos os dois entregue, entregue a tudo, coisas que nem tinha nome no momento.
Não importa quantas coisas maravilhosas exista no mundo, a primeira é a Sn, e eu sou sortudo por tê-la ao meu lado.
Olho para ela que estava colada em mim, vejo como sua boca tava vermelha, como seu cabelo tava despenteado e sua respiração alterada, por um momento sorrio por saber que tenho esse efeito nela, assim como um olhar dela, eu já estaria no chão.
Ficamos em silêncio confortável por um tempo.
─ Você acha que isso é o fim? ─ ela me pergunta.
─ Não, é apenas o começo.
•
oi, espero que todos estejam bem
desculpa os erros de ortografia e digitação
Esse é quase o último capítulo do hal e sn AAaaA
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...