30

1.5K 131 7
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hal:

─ Como? ─ ela termina de ler, olha-me ─ Como ele sabia? ─ ela dobra a carta ─ Hal, como ele sabia exatamente o que escrever novamente, essa é a segunda carta que ele escreveu para mim

─ Ele é o Jonh Falstaff, sempre sabe o que faz. ─ digo.

Ela não estava acreditando no que leu nas palavras do Jonh, eu sim sabia que, no fundo ele sabia o destino de todos, ele sabia que eu era profundamente apaixonado por sn, apenas a própria sn não percebia.

Jonh amava sn, assim como eu ou mais intenso, ele amava como um irmão, como um irmão protetor.

Ela salvou-me, mas novamente não sei como salvá-la, ela está deitada na cama, apertando firme o papel sobre o peito, mas ela não chorou hora alguma, os seus olhos estão vermelhos, penso que uma hora ela possa chorar.

Passou algumas horas que estamos aqui, ela não se movimentou, por momentos acho que dormiu junto com sua dor.

E eu não tenho coragem de abrir a carta dela ou mesmo a minha.

Algumas horas depois, estavamos ainda embaixo da sombra da árvore, mas agora admirando o pôr do sol.

Eu olho para sn, e eu já beijei essa perfeição, a linda boca dela, não sei se falei em voz alta ou com minha consciência, mas sinto meus olhos pesares e sinto me culpado por perder o pôr do sol novamente.

─ Hal, meu bem ─ ouço a voz da sn, e tento acordar mas o sono está tão bom ─ vamos, está tarde ─ desperto e, realmente está escurecendo. ─ dormimos um tanto quanto, muito.

─ Bastante ─ me levanto, fico até um pouco tonto pela rapidez ─ pelo visto. ─ pelo a garrafa com os papeis, e paro um tempo ─ sn, o que eu faço com isso? ─ pergunto.

─ Deixamos com o rei, que tal? ─ pego a garrafa com os papeis e, a seguro firme.

[...]

─ Você está pensando tanto que consigo ouvir você gritando com sua mente, estás bem? ─ perguntou sn, eu estava surtando, gritando novamente por socorro apenas na minha mente, só queria me esconde do mundo.

─ Não. Definitivamente não, mas eu me sinto melhor depois de falar isso. ─ ela se sentou ao meu lado, e apertou minhas mãos.

─ Estou aqui por você, e para você.

─ eu não sou o mesmo Hal ─ digo

─ claro que não, o Hal que eu conheci era uma garoto que vivia bêbado, hoje conheço um rei forte que sabe exatamente como cuidar de um reino que vive suas próprias crises. Você já era forte, antes de ser tornar o rei Henry V. ─ ela me diz, e nossa como eu amo essa mulher.

─ obrigada por construir essa atlântica comigo, obrigado pela sua amizade. ─ digo, e uma lágrima solitária escorre dos olhos de dela.

─ espero que isso não esteja construido em um terreno movediço.

Não tenho a mínima noção mas essas palavras me quebraram mais o que poderiam machucar uma pessoas, com tanta intensidade.

Pare Hal, digo a mim mesmo, isso é coisa da sua cabeça, pare de pensar, pare de pensar demais, pare, só pare.

[...]

Desculpa a demora para atualizar.

oi, desculpa os erros de ortografia e digitação
espero que gostem

estamos quase no final.
por mim, poderia escrever hal e sn para sempre.


vai ter especial de natal e ano novo simmm

eu queria poder responder todos os comentários de vocês, mas as vezes o wtt não deixa :((

estou tão feliz, por vocês estarem gostando do que eu estou escrevendo, e como a 'maioria' está achando engraçado algumas partes, e tristes outras :((, muito obrigada a cada pessoa que leu até aqui, estou muito feliz!

Se vc tem uma música que lembre a fanfic, me fala pra a gente fazer uma playlist <3

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora