continuação.
Hal:
Os sangue diminuiu, provalevemete a dor que a fez desmaiar.
Estávamos no esconderijo, onde tinha mantimentos para meses, parecia uma casa, cama, banheiro quase que não tinha claridade, apenas uma pequena janela.
Ser rei não está sendo tão fácil o quanto eu pensei que seria. Bom, não pensei que iria ser apenas bebedeira, mas ver a S/n machucada pela 2 vez é o pior.
Ela me ajudou quando eu bati na sua porta, ela cuidou de mim, até me contava histórias - suspiro - fou segundos para me apaixonar.
Vejo-a despertando
─ você está bem? ─ pergunto, alisando seu cabelo macio.
─ estou...estou sim ─ colocar a mão na perna onde estava a flecha e geme.
─ meu Deus ─ coloco a mão na minha cabeça ─ está doendo ainda? Me diga, onde errei? ─ me alterei, será que a machuquei ainda mais? ─ me pergunto.
─ Por favor Hal, cala-se ─ se sentar na cama.
─ já é a segunda vez que você se machuca ─ digo.
─ a primeira foi culpa minha por ser tão distraída e agora não foi culpa sua Hal, se acalme.
Eu me lembro o momento exato que eu me apaixonei por S/n, estávamos em um momento sério, quando eu olhei ela soltou uma gargalhada.
Foi no exato 4 segundos que eu soube que eu queria a S/n na minha vida em todos os sentidos.
─ já se apaixonou? ─ pergunto a ela.
─ eu... não sei ─ respondeu friamente.
─ quer se casar? ─ novamente pergunto.
Vejo a se contrair com minha pergunta.
─ não quero, Hal. ─ passou suas mãos no vestindo ─ quero morrer sozinha... quero morrer fria e sozinha, não quero ficar igual minha mãe.
─ Mas seu casamento não precisa ser igual ao dos seus pais.
─ sempre é, eu queria fugir e leva minha mãe, meu pai a empurrava e ela era infeliz, eu era infeliz.
Me sento ao seu lado e coloco minha mão em cima da sua.
─ Hal ─ viro para ela ─ eu quis matar meu pai, eu sou machucada,eu... ─ a abraço ─ eu não gostava de viver com pessoas, como eu queria te conhecido você naquela época.
─ eu que diga, queria está lá para segura sua mão e chorar com você, cuidar de você, não importa a distância eu atravesso tudo para ficar ao seu lado.
─ sabe, minha vida ficou melhor com você nela ─ sorrio bobo ─ você me tornou mais humana.
─ você é humana, S/n.
─ você acha que eu tenho salvação algum dia? ─ perguntou S/n. ─ não me sinto viva inteiramente. ─ disse por fim.
Por um logo momento eu paralisei o que a S/n sentia? Ela tava perdida eu queria a encontrar mostrar que com todas as forças podemos mudar,se transformar.
Ela me ajudou, ela me deu uma família quando eu era apenas um bêbado inconsequente, louco.
Por que ela nunca me falou que estava morrendo? Por que eu nunca percebi? Porquê?
Eu a amo, ela estava morta por dentro e eu nunca prestei atenção.
[...]
Olá amgs,espero que estejam bem.
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...