19

2.8K 254 34
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hal:

─ mamãe, mamãe ─ corro para o salão central, enconto mamãe discutindo com o pai, me deixando com medo.

seguro filme o desenho e me encosto na porta, vendo a barra do seu vestido vermelho com redas brancas em lindo desenho.

Eles sempre brigavam, quando isso aconteceu minha mãe me dava um remédio, ela me explicava que era para mim não ouvi nada que eu pudesse ficar triste, mas eu sempre cuspia depois e escutava gritos e depois sangue, alguns empregados quando me via acordados me colocava para dormir, mas os gritos e palavras altas me incomodava.

Ela sempre esteve por mim,mas eu não estava por ela no momento       hal,amo ti.

─ olá meu anjinho, você me chamou mas estava ocupada ─ se abaixa a meu tamanho.

─ fiz um desenho e... é para você, mamãe ─ sorrio.

Ela pegou da minha mão e analisou com cuidado cada detalhe e sorrio o mais sinceros que já vi na minha pequena vida.

─ eu amei filho de todo coração.

─mas é só um desenho bobo ─ digo.

Ela se levanta me ajuda me dando a mão e começamos a caminhar...

─ nada é bobo quando se é feito com amor, você desenhou pensando em mim, isso é gratificante. ─ ela sorriu.

[...]

─ como você está? ─ pergunto.

─ quando estou com você meu filho tudo é bom.

Ela estava ferida como se chegasse de uma guerra que por milagre sobreviveu, o clima estáva melancólico e sombrio eu já sabia mais queria está ali, agora.

─ sabe, vamos nos encontrar não é mamãe? ─ pergunto. Eu tinha 8 anos era muito inteligente para minha idade, um desenvolvimento sustentável e avançado rapidamente.

─ sim, mas vai demora bastante ─ me olha com expressão triste com a incerteza do futuro distante. ─ precisa ser um bom menino.

assenti, me sentei ao lado da sua cabeça, ela colocou a cabeça sobre meu pequeno colo.

─ Tudo na vida é mais leve com gentileza e educação, leve isso contigo sempre. ─ ela fechou os olhos.

─ levarei mamãe, levarei.

Senti sua respiração falhando e seu corpo pesando sobre meu colo, sua pele esfriando... foi a última vez que a vi.

esperei ansiosamente por anos para vê-la mas pelo visto o meu dia está longe.

diferente do restante da minha família.

o vazio ficou.

[...]

Desculpa os erros de ortografia e digitação.

ok. chorei com o flashback do falecimento da mãe do Hal.

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora