35

640 74 17
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hal:

─ Essa história não é sobre amor, é sobre superação
e a única coisa que não superamos facilmente, é o primeiro amor.

─ Quem foi seu primeiro amor, sn? ─ Pergunto.

─ Você. Você, Hal.

Ainda acho algumas coisas impossíveis, muitas na realidade.

─ Não estou entendo ─ Analiso suas expressões, tenho certeza que ela acha que sou maluco, eu sou, não sei.

─ Qual parte não entendeu? ─ Ela me pergunta

─ A parte que você, que eu fui seu primeiro amor ou a parte que você tava se declarando para mim, esqueci de algo?!

─ Sim, foi exatamente isso que aconteceu.

─ Ok! Espere um segundo, por favor. ─ Me levantei e sair procurando uma quantidade de folhas que escrevo sentimentos, seja qualquer sentimentos, eu escrevo. Então, o achei e comecei a escrever.

22 de julho.

O sentimento devastador derrubou tudo em mim.

Ela sempre esteve ao meu lado, em todas as estações.

Em todos os momentos.

Eu poderia ou vou escrever um livro sobre o quão importante e forte nosso amor é.

Eu te amo nesse e em todos os universos.

Do seu amor, Hal.

Entreguei a ela, não poderia dizer, treinei esse momento diversas vezes em vários momentos, mas minha cabeça ta a mil, um pânico percorre meu corpo, eu sei, não deveria ta assim, tudo ta se resolvendo, minhas pernas treme, mas espero cuidadosamente ela ler.

─ O que eu preciso dizer para quer você acredite em mim? ─ Ela me perguntou, e eu continuei calado ─ O que eu preciso fazer para que você acredite que eu te amo, sempre te amei, e sempre te amarei... Tive a certeza quando pensei que iria perder você, Hal.

Por impluso agarrei seu corpo ao meu, eu pensei que estava dormindo, e acordaria a qualquer instante, nossos lábios estavam centímetros de distância, meu corpo estava perto da parede, e o sua respiração tava alterada.

Eu a beijei, sabendo a verdade que ela sentia por mim, não foi ilusão, paranóia ou sonho, eu ainda tenho minhas dúvidas sobre sonho.

Se alguém não te beijar como se tivesse gritando amor por um beijo, não beije!

Tinha tanto amor que eu poderia ter uma overdose, e mesmo assim ficaria feliz.

oi, espero que estejam bem.

Desculpa os erros de ortografia e digitação.

até logo, beijos

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora