37

777 60 4
                                    

oi, eu já tinha postado esse capítulo, mas não gostei do resultado então reescrevi, espero que gostem!! muito obrigada por tudo! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, eu já tinha postado esse capítulo, mas não gostei do resultado então reescrevi, espero que gostem!! muito obrigada por tudo! ❤

Hal:

─ Tive um sonho, terrível ─ digo a Sn, deitado na cama, a vejo distante com minha visão meio turva creio que ela esteja arrumando o cabelo.

─ E como foi? ─ ela me pergunta. E eu receoso respondo.

─ Você tinha estava indo embora ─ digo, mas isso não foi um sonho, ela realmente já foi embora uma vez, o que iria a impedir de ir novamente, me questiono.

O problema sou eu!
Eu que não socializo,
Eu que não consigo mantem alguém perto de mim,
Eu que desmorono tudo que toco...

─ Pare! Eu não vou embora, Hal! Não irei te deixar, eu te amo. ─ Ela me responde. E eu a amo como nunca amarei a mim mesmo.

─ Eu te amo, minha rainha.

As vezes penso se existe os felizes para sempre, ou as histórias felizes acabam antes tempo.

Não me importo, pois iremos viver cada dia como se fosse o primeiro ou o último, não tenho certeza, mas tenho a certaza que amo essa mulher, amo seus defeitos, mas a questão que ela não tem defeitos, tudo nela é perfeito.

Eu penso tanto antes de dormir que sonho coisas extremamente aleatórias, eu delírio na minha cabeça, altero a realidade.

Não faço ideia como isso vai acabar, mas por um lado, gosto, de não está perfeitamente escrito como deve ser! Acontece. E as melhores coisas acontece quando não planejamos, aprendi isso.

Eu amo essa mulher, amo a sn para todo sempre.


Sn:

Hal me disse do sonho, e aquilo me machucou profundamente, me olhei no espelho diretamente para meus olhos, ondem dizem que são a janela para alma.

Me aproximei da cama onde ele estava, engatilhei para perto do seu corpo, seu cheiro familiar me trás calma assim como chegar em casa, o cheiro de chuva e mar, era exatamente como ele era, o cheiro de terra molhada e fresca mas o cheiro forte do mar, da brisa.

- você é linda! - ele me diz, e eu estou hipnotozada por cada detalhe dele, seus olhos é uma das coisas mais maravilhosas que já vi.

Me sentir momentaneamente puxada para a órbita dele, como um satélite sendo puxado para a órbita da Terra.

- Tenho muitas coisas para dizer, mas nenhuma iria ser o suficiente para dizer o quanto a amo - Hal me diz, e eu simplesmente estou paralisada com cada coisa nele.

- Não precisa, seus olhos dizem por você - digo, beijo sua boca, estou em cima do seu peitoral, não é apenas um beijo, é a transformação do nosso amor.

- Te encontrarei em todas as vidas.

- Eu estarei esperando.

Não é o fim, é apenas o começo do nosso amor.

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora