Hal:─ S/n ─ olho para trás e ela está lá parada, quase paralisada como uma boneca, seu cabelo está amarrado alto, sua feições estão seria, seu vestido no joelho e uma cor que não consigo identificar.
─ Hal, filho ─ escuto essa voz doce a única que se importava comigo e analisava meus desenhos com cuidado, mãe, a olho e ela está do mesmo jeito seu cabelo preto nos ombros, sua pele pálida e seus olhos cansados da pior maneira ─ seja um bom menino, você não está sendo, seu pai ficaria decepcionado com você, está mentindo e quebrando promessas
─ Não estou, eu... não estou ─ digo,com meu rosto a meio de lágrimas
─ Disse que me amava mas só mente para mim, para mim Hal ─ ela se aproximava de mim calmamente mas ela estava mentindo eu a amo, tanto. ─ eu te odeio, eu irei me casar com outra pessoa, o rei Oren da França, ele é rei solteiro sabia? ─ me questiona ─ ele vai me beijar, viajar pelo meu corpo, Hal ─ ela empurra meus ombros que me faz desequilibrar e cair no chão.
─ PARA ─ grito, abraço meus joelhos me balançando ─ por favor, para, eu não suporto ouvir isso de você, como se fosse facas cravadas no meu coração.
─ Esqueceu de mim, alteza ─ é o Jonh Falstaff tenho certeza que ta parado na minha frente todo arrumado. ─ você me deixou ir para guerra mesmo sabendo que eu não voltaria, você sabia, você me deixou como deixou a sn sair.
─ Não fiz por mal, por favor, parem, parem, não vou aguentar, não posso. ─ me enrolo nas palavras
Isso é meu pior pesadelo, só pode ser, não é possível, não é verdadeiro, me perdoe, eu os amo tantos, eu sei o que é amor, me ajudem estou no meu pior momento, me tirem daqui.
─ Filho ─ minha mãe se senta ao meu lado ─ Por que você fez isso? ─ me questiona
─ Não fiz por mal, eu tô falando serio ─ tento falar sem chorar. ─ tem algo errado comigo, ninguém prevaleceu ao meu lado por muito tempo, eu estrago tudo, tudo perto de mim.
─ todo mundo merece uma segunda chance mas nunca uma terceira, aprenda isso.
Então, me assusto todo suado e com os batimentos cardíacos a mil, isso definitivamente foi meu pesadelo mais real, escutar a Sn me falando aqui realmente mexeu comigo, e o Jonh Falstaff me culpado só me deixa mais deprimido, minha mãe falando que sou péssimo homem, isso me deixar tão preocupado se realmente ela pensar assim de mim.
Imaginar a boca do Oren no corpo da S/n me dá enjoou, ela dizendo que me odeia, o Jonh Falstaff...
Paro de pensar tanto, me levanto analisando o que eu estava,na sala de descanso do castelo com a S/n deitada no outro sofá dormindo ainda.
─ Não posso ser mais um traidor, não ser o traidor da Loon. Não posso continuar traindo por imaginar outra pessoa. ─ respiro fundo e penso comigo quando eu poderei ser dela até quando vou poder esperar esse momento, vou está sã consciência no momento.
Coloco minhas mãos no bolso e saio da sala, deixando meu coração com ela.
[...]
─ claro, eu já sabia que você irei desistir de mim,você não se apega a ninguém,você só fica obcecado até cansar e depois joga fora. ─ Loon se senta na cadeira.
─ não sou assim.
─ O pior de tudo que você é exatamente assim, você nunca se apaixonou e quando se apaixonou deixou ela ir por acha insuficiente, quem é você Hal?
─ Eu sou o rei
─ Nem sabia que eu iria me casar com um rei como você fraco... ─ eu não sou fraco, não sou, não sou, não sou. ─ se você não é porquê não diz a Sn que você deseja ela, diga me.
─ em breve vou dizer.
─ Eu te amo ─ dá uma pausa ─ mas você não me pertence.
Ela se levanta e se aproximar de mim, passa seu polegar na minha boca e em seguida sair da sala deixando o fraco para trás, eu.
O tanto que eu queria evitar isso mas não conseguir, quando eu vi a Loon sua beleza me encantou de um jeito tão lindo e trouxe benefícios ela sendo princesa de um pequeno reino, no último contrato que seria o casamento eu pedi um tempo para nos conhecer melhor foi uma ótima ideia, não me apaixonei por ela apenas um laço de amizade.
Mas ela se apaixonou por mim e queria ao máximo um casamento rápido no dia da festa de oficializar o noivado dancei com aquela mulher que provalve seja a Sn, ficou na minha cabeça me chamado e chamado na mesma noite me senti mal por isso, e queria terminar tudo com a Loon pela manhã
Mas na manhã, Sn tava sentada na minha mesa de jantar sorrindo para mim o que me deixou desnorteado.
Por que antes era tão mais facil, eu bebia para esquecer os problemas que eu nem tentava resolver, beijava outras bocas para esquecer uma boca que nem beijei Sn, Jonh Falstaff meu companheiro e eterno amigo.
As noites dançando e bebendo da maneira mais engraçadas, éramos amigos, confidentes, tudo que desejamos.
bendita seja o dia que eu virei o rei, me tornei tudo que odiava parecido com meu pai.
meu maior erro.
[...]
Oi pessoal
Desculpa os erros de ortografia e digitação
Espero que gostemautora passa mal por saber que personagem não existe :/
eu sou completamente apaixonada pelo Hal,serio😭
eu fico imaginando o dia que eu finalizar a fic aaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...