Hal:
Está diante do meu pai novamente, oh como é terrível, ele está pálido e agitado como sempre com seu jeito arrogante.
─ meu filho.─ o Rei fala.
Diante de todos aqueles homens de armadura estão de pé, fazendo referência a mim.
─ "Sinto minha vida aproximando ─ se de seu fim natural, no entanto, mesmo eu devo parecer com saúde mais robusta que a sua. ─ prosseguiu ─ chegou a hora de consideramos a questão... da secessão. Você não será rei, embora seja meu filho mais velho, por razões que estão à mostra para todos aqui verem, cheirarem...não herdará está coroa." ─ concluiu.
─ nem a desejo. ─ vejo as expressões de espantos no rosto de alguns.
─ "esse cargo e responsabilidade, caberão ao seu irmão Tomás, ele é fraco mas ávido" ─ ele vai conduzir o exército contra a recente traição... ─ presumo que essa notícia não seja surpresa, nem decepção. Essa é meu dever como rei e pai dizer a você, diretamente.
─ Quando vão lutar? ─ pergunto.
─ Partiremos amanhã ─ respondeu meu caro irmão, futuro rei. - lutaremos até o final da semana.
─ não lute. Essa disputa não é sua.
─ Já disse tudo...agora deixe-nos ─ disse o rei.
─ com prazer - riu,e me retiro.
[...]
─ então seu pai não te deu a coroa? ─ perguntou Falstaff.
Não era surpresa, a coroa não vai ser minha, um bêbedo, estressado e louco.
─ não, nem a desejava ─ pego a garrafa de álcool perto da cama e viro.
A porta e aberta bruscamente por S/n;
─ O que aconteceu? ─ Fastastff se levanta rapidamente da cama e ajuda a S/n que está com uma flecha quase dentro do seu braço.
─ eu...eu tava caçando e essa flecha me atingiu ─ ela tava gemendo de dor.
Me levanto pego uns panos e álcool e umas plantas medicinais, fico na frente dele e a seguro.
─ morde esse pano ─ coloquei o pano em sua boca. E puxei rapida a flecha do seu braço fazendo a mesma desmaia de dor.
Limpo o lugar, tento costurar aproveitando que ela tá desmaiada, e armarro vários panos no local.
Algum tempo vejo ela despertando.
─ S/n... ─ ela olha para mim assustada e colocar a mão no braço aliviada.
─ obrigada Hal, sem você não sei o que faria. ─ sorrir para mim. ─ Cadê o Falstaff? ─ ela pergunta
─ foi busca comida para ti ─ ela se levanta.
─ obrigada novamente ─ ela diz ─ Hal, preciso de um banho.
─ oh claro quer que eu saia ou... ─
─ não, quero que você me ajude a tirar o vestindo, por causa do braço com panos. ─ engulo em seco, oh céus, vai ser a pior coisa ficar perto dela o suficiente abri o laço do vestido dela ─ Hal, você está bem?
─ Estou... estou bem. ─ ela se vira para mim,já perto da divisa do banheiro.
Oh que quadris ─ não Hal me repreendo ─ toco no seu laço e vou descendo dando espaço para sua linda costa nua.
─ tá bom aqui? ─ digo tentando não demonstra fraqueza na voz.
─ só mais um pouco, por que vai ficar mais fácil na hora de tirar ─ ela rir, e olha para mim por cima do ombro.
Por um logo momento eu fiquei sem reação.
─ quero te beijar intensamente agora ─ digo sem pensar nas consequências depois dessa frase. Vejo sua boca se contrair e seus olhos dilatarem.
" Toc toc " na porta, eu rapidamente termino de abrir seu laço e vou abrir a porta, confiro que ela está no banheiro e abro.
[...]
Olá
Desculpa os erros de ortografia e digitação.Hal nervoso aiai
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...