narraçãoQuando a Sn o encontrou se assustou com estado dele, o Hal estava com as unhas sujas do seu próprio sangue, que ele passou no seu rosto, o lado do seu rosto estava com sangue, seu cabelo que mais cedo tava arrumado tava arruinado por suas próprias mãos de sangue.
Parece que algo se quebrou.
Logo, ele estava deitado, medicado, e limpo junto ao médico que foi chamado para examinar-lo, seu rosto estava pálido.
─ Vai fazer quase dois dias que ele dorme ─ Sn disse ─ Tem certeza que ele está bem?
─ Ele está estável, na medida do possível ─ ele diz, analisando novamente o pulso do Hal ─ logo voltarei, com licença. ─ diz, e sai do quarto.
Ela se senta no pé da cama, e analisa-o, parece um anjo, estava tão sereno, belo, calmo, mesmo de olhos fechado poderia sentir a energia da natureza através das seus olhos verdes.
Ela poderia sentir o horror que ele sentiu, assim que pegou suas mãos para limpar totalmente o sangue em suas unhas com um algodão, a cada unha que ela limpava, sentia vontade de voltar ao dia que pediu o Hal para visitar seu pai.
De qualquer maneira, tava traçado no destino de Hal ser rei.
"Um rei não tem amigos", "Um rei só tem inimigos", e o primeiro inimido dele, é ele mesmo.
Estava três dias inteiro que o Hal dormia, seu pulso e sua temperatura estava normal, era como se ele quisesse ficar, ficar ali.
"Você paralisava minha dor" Sn sussurou,
─ Uma previa que daqui a dois dias ele desperte, ou uma ─ ele parou para olha seu pulso.
─ Ou o que, diga me. ─ Sn se alterou.
─ Ou uma chance que ele possa continuar dormindo em um sono profundo, no subconsciente dele.
Oh, ela estava sem palavras, nunca passou pela sua cabeça que o Hal poderia continuar dormindo, dormindo e dormindo, que um dia poderia acordar e nem ter noção de alguma coisa, nesse momento inúmeros pensamentos correram em sua mente em questão de segundos.
─ obrigada ─ ela diz, e médico se retirou do quarto.
Sn passou todas as noites ao lado dele, mas aquela noite foi diferente ela não dormiu nem um pouco, contava histórias para ele, ria sozinha, olhava o céu, bebia água, e penteava o cabelo dele.
─ Você disse que nunca me deixaria, volte para mim. volte para mim. volte para mim, Hal. ─ foram as últimas palavras que ela disse antes de adomecer ao lado dele, junto com o nascer do sol.
•
oi, desculpa os erros de ortografia
espero que gostemdesculpa a demora para atualizar, agora principalmente que voltou as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...