Hal:
É um erro. Não, é pior uma traição, estou traindo a Loon desde do momento que passei a noite todo pensando em outra mulher.
Seus lábios vermelhos e seus olhos pretos como o abismo,que eu estava ou estou prestes a cair.Isso é traição
Isso é traição
Isso é traiçãoEstou oficialmente noivo.
A pior que estou traindo mentalmente, não é da carne ou momento, por favor Hal ─ digo a mim. Só esquece-la, irei me casar, meu momento, meus amigos estão e sempre estaram para comemorar uma vitória.
ou uma derrota.
Não, isso não é uma derrota, por que estou me questionando sobre meu casamento agora, casamento é uma coisa leve e fácil, ser tiver uma pontada de duvida não vá ao altar, não diga "sim", eu pretendo... ─ sou interrompido dos meus pensamentos com um dos guardas me chamando.
─ Majestade. ─ olho para ele. ─ a princesa Loon, está solicitando sua presença na sala de jantar.
Oh...
─ é... ─ o guarda olha para mim,já em pé ─ você já casou? ─ não formulei bem, não tenho ninguém para pedir um conselho.
─ Já, ela trabalha na cozinha, eu a-amo,majestade, ela é a minha rainha.
─ nossa, fico feliz por você, você merece... ─ vou ao encontro da Loon.
Quando eu pensava em casamento, eu só pensava com a S/n, onde ela simplesmente me ignorava e dizia que não iria ser casar, o que me fazia querer a mudar de idéia, o que não aconteceu.
Esse é um momento alegre, que por algum motivo as palavras da S/n estão coladas na minha mente, e se meu casamento for igual a dos pais da s/n?
tento tirar todos esses pensamentos negativos.
─ Loon, me chamou ─ entro na sala de jantar.
─ chamei sim meu amor, uma pessoa muito especial está aqui ─ ela se afasta um pouco dando espaço para a pessoa que desejo todas as noites que o nome dela rodeia minha mente mil vezes durante o dia.
Seu cabelo está mais escuro que o costume, seu rosto um pouco pálido mesmo assim com um sorriso no rosto, um aspecto de cansada digamos, um vestido marrom com um babado na ponta, tão perfeita quanto a última vez que a vi.
─ Hal. ─ quando meu nome saiu da boca da S/n, como se meu mundo voltasse a dar a voltar em torno do sol ,voltasse as cores, como se a gravidade chegasse para mim, tudo se arrumou.
foi a melhor melodia que eu poderia escutar na minha vida inteira, meu nome na voz da minha amada s/n.
─ S/n ─ falo seu nome,como se aquilo fosse um sonho ─ S/n. ─ é tão impressionante e imprevisível ela aparece no dia do que fiquei noivo oficialmente.
─ Hal, eu estou com uma flecha na minhas costas, acredita? ─ ela diz rindo e brincando, o que me fez soltar uma gargalhada ─ você ainda pode me ajudar? ─ não penso duas vezes e quebro o espaço entre nós e a abraço.
Suas mãos estão em volta do meu pescoço e aperta, o cheiro que só ela tem, trás calma e conforto como se eu tivesse novamente em casa.
Passo minhas mãos por sua cintura apertado bem forte, como se ela fosse sumir a qualquer momento, seguro firme e a rodo a no ar.
─ saudades de você também ─ ela diz, a coloco no chão
Por segundos fiquei com vergonha, não sabia como reagir aquele momento tão feliz ao mesmo tempo vergonhoso para mim.
─ vim para o casamento de um amigo meu ─ ela diz, me deixando surpreso e nervoso por me questionar tanto do meu casamento e me imaginar com ela sendo meu par romântico de todo modo.
Eu nunca consigo ler as expressões faciais da S/n, não consigo por um segundo o que poderia fazer ou até mesmo falar, como se ela apenas deixasse transparecer o sentimento que quisesse no momento.
─ si- sim, vai ser uma honra te sua presença comigo ─ sorrio ─ estou muito feliz que você esteja aqui para mim ─ não consigo para de olhar para ela.
─ então. ─ ela diz,e olha para Loon ─ você é tão linda.
─ oh, obrigada ─ Loon responde ─ Hal me disse que você era bonita mas não extremamente bonita como é. ─ S/n deu sorriso como agradecimentos.
[...]
─ apesar de tudo, sentir sua falta ─ digo,sentado na cama,com as costas na parede.
S/n está sentada na ponta da cama, mexendo nas próprias mãos.
─ apesar? ─ ela olha para mim ─ não quebrei seu coração ou algo do tipo ─ ela fala, começa a rir.
nossa, você não o quebrou, despedaçou.
─ eu... sinto falta dele.
─ sentimos, sentimos Hal. ─ por um breve momento pensei que ela iria levantar, mas não. ─ ele iria adorar um reencontro melancólico.
─ sim. Aliás, faz um tempo que não bebo com você, topa?─ pergunto.
─ nem pergunte isso, vamos logo ─ ela se levanta e me puxa.
Caminhamos o castelo todo até a cozinha, onde ficava armazenado bebidas.
─ Quanta bebida, Hal, isso é um sonho ─ ela abriu uma das portas do armário, e se deparou com uma quantidade enorme de bebidas.
Ela pegou duas garrafa, e me entregou uma, passamos um tempo na cozinha mesmo, bebendo e conversando coisas altamente desnecessária.
─ S/n, você tinha a chave da minha casa naquela época? ─ pergunto, ela olha para mim e rir desesperadamente.
─ Hal, céus, eu...tinha sim, me desculpa.
─ eu perdoou.
─ tá chovendo Hal, vamos ─ ela pergunta.
─ não, vamos beber essa garrafa primeiro. ─ ela faz uma carinha fofa, tá estou rendido ─ ok. me rendo ─ levanto os braços.
[...]
Oi meu bem,como estão?
Desculpa a demora para atualizar.então, como demorei para atualizar esse cap é maior que o costume hihi.
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.me desculpem se o tempo que se passa a história ta confuso, não é bem minha intenção, por que me atrapalho e fico empolgada quando surge uma ideia diferente :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...