20

2.6K 246 94
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hal:

Estava tarde, bem tarde quando fui chamado para uma reunião, as coisas começaram a melhorar depois de tudo estava me sentindo melhor ou queria parecer melhor.

fiz alguns amigos, uma pretendente Loon princesa de um pequeno reino, era um casamento bom, um bom negócio, mesmo com meus sentimentos ligados ainda S/n

Mais a Loon é uma pessoa maravilhosa, excepcional e uma ótima amiga, vai ser uma rainha muito boa. Mesmo ela entendendo que não estou apaixonado por ela, um dia poderei ama-lá como amo S/n.

eu gosto dela, mas amo a s/n.

─ Hal ─ olho para Loon sorrindo para mim e vindo em minha direção, seus cabelos extremamente brilhante e pretos em uma trança, seu vestido verde escuro ─ o baile de máscara para anunciar o nosso noivado ─ ela pega na minha mão. ─ eu sei que não sou ela e que você está teoricamente sozinho e sei que sozinha não irei preenche seu vazio.

─ Loon, você é especial para mim tanto quanto s/n. ─ Ela balançou a cabeça positivamente

Horas depois estava quase tudo pronto para o grande evento, estavam todos dançando de máscaras e vestidos grandes e rodados, estava com saudades de dançar com a S/n e Jonh Falstaff, mesmo que eles não estejam aqui.

uau, vou casar. Surpreendente.

"─ S/n ─ me viro deitado para ela ─ hum? ─ ela tenta para de rir. ─ promete que sempre vai está do meu lado? ─ pergunto

─ prometo. ─ ela mostra seu dedinho, coloco o meu - promessa de dedinho. ─ promessa de dedinho não pode ser quebranda.

─ nunca vou quebrar.

─ vai sim, Hal - arqueio a sobrancelha ─ você vai se casar com uma linda princesa e vive feliz para...─ dorme antes de completa a frase.

─ quero me casar com você, meu amor."

Nós dois fizemos promessa que não conseguimos cumprir, um coração quebrado e uma partida.

─ Hal ─ escuto Loon me chamar ─ você tá bem? ─ afirmo que sim. ─ você precisa prestar atenção amor, alguns convidados importante chegaram.

─ oh claro, vou embebeda-los ─ falo,e olho para ela que está rindo do que eu falei.

antes que eu pudesse continuar a caminhar até os recentes convidados uma moça de máscara em seu rosto mostrando apenas seus labios pintados de vermelho e seus olhos pretos como o abismo, toca em mim e me estende a mão.

No horário exato que todo o salão abaixou as luzes e começaram a dançar juntos. Fiz um positivos e toquei sua mão sentido a fria e uma corrente de eletricidade passe entre nos dois.

Puxo a delicadamente pela cintura e ela coloca suas mãos no meu ombro, passos lentos - seus olhos me deixava hipnotizado, ou seu modo de dançar...
antes que todo o salão voltasse a claridade total ela desce sua mão pelo meu braço e pega na minha mão, deixando escorregar pelos dedos.

─ Majestade...Hal. ─ diz a voz feminina já bem longe de mim.

─ S/n?.

Quando o salão volta a claridade ela não está mais lá e estou sozinho.

[...]

como estão?

Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.

ei, me desculpem a demora para atualizar

vão lá no cap 00 para ver os aesthetic que eu fiz hihi

alias, feliz dia dos namorados❤

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora