Hal:─ Casar? ─ ela me perguntou surpresa, mas com uma expressão que realmente não compreendi ─ sério? ─ ela se afasta de mim. ─ não, você acabou de deixar um casamento...
─ Noivado ─ a corrijo.
─ Não importa, e um dia depois me pede em casamento? ─ tenho quase certeza que é uma pergunta retórica ─ serio, eu... ─ ela para por exato 4 segundos ─ eu pensei que você realmente se importasse comigo de um jeito tão... sério Hal.
─ Sn, não foi isso que eu quis dizer, eu terminei o noivado porque me dei conta que iria fazer uma besteira ─ respirei fundo ─ quando eu te avistei sentada naquela mesa tive a confirmação que você é a mulher da minha vida, meu coração palpitou tão forte que eu poderia sentir cada batida, como eu passei meses vivendo a base de remédios por ausência sua, eu estava louco, escrevi tantas coisas, tantos sentimentos. ─ eu te amo. ─ Amo desde da primeira vez que te vi, que toquei a sua pele, quando eu toquei a sua pele me sentir queimando, vivo, quando estou com você estou vivo.
Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame.
Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame. Me ame...─ Diga me, fale algo, meu amor! ─ imploro, ela continua parada me olhando como se me visse pela primeira vez, encostada no parapeito da varanda, eu estou começando a tremer
Eu nunca estou pronto para uma decepção, ninguém nunca está.
ela ainda está parada me olhando.
─ Você... tinha tantas mulheres por semana e agora... Você é um mulherengo, Hal.
talvez, 3 por semana era um exagero mas só porque a sn não me queria.
─ Era pra tentar te esquecer mas piorava cada vez que eu beijava alguém, tenta me entender, sn, eu te amo
─ sei que me ama, mas não sei como. ─ ela me olha como se fosse achar a verdade nos meus olhos, não queria que ela duvidasse do meu amor por ela como mulher, realmente, esse era um dos meus maiores medos. ─ Não duvide, amor ─ digo.
─ estou confusa, você me conhece. ─ ela diz isso e vai saindo lentamente da varanda e pega seu vestido no chão e veste e caminha para a saída.
─ Por favor, sn, não foge ─ digo ─ não novamente.
─ Você nem cumprir promessas, hal. ─ ela diz abrindo a porta.
─ até hoje eu mando os mantimentos para sua mãe ─ digo, ela fica parada por uns segundos e vai embora do quarto me deixando sozinho.
[...]
Oi pessoal, desculpa a demora
desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.
vai começar a época de provas e talvez, eu demore um pouco mais que o normal pra atualizar, me desculpem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...