Hal:
Dias depois.
Dias de reviravolta e discussões, não quero guerra com a França mas é preciso, dias sem ver a S/n e o Falstaff que saudades.
"Sem luta, sem paz"
Estou sem conselheiro e alguém para conduzir o exército contra a França.
Oh, é isso S/n e Falstaff, um jeito de trazer meus amigos para perto de mim, mas não quero que eles se machuque.
•
Chego em frente à casa da S/n e rio com meus próprios pensamentos, bato na porta e minutos depois ela é aberta pela mesma, e fica com expressão surpresa ao me ver
─ Hal, quer dizer majestade ─ e puxo ela para um abraço bem apertado, ela coloca as mãos em torno do meu pescoço e pego nas costas dela.
─ apenas Hal ─ ela confirma com a cabeça e dá espaço para entrar em sua casa. ─ Eu encontrei o Falstaff e ele está vindo.
─ ok ─ e pega uma garrafa de álcool para mim ─ eu sei que você não bebeu lá, eu parei de beber Hal.
S/n para de beber isso foi uma enorme surpresa, acho muito bom.
─ nossa, fico feliz ─ rio ─ você adivinhou não bebi lá ─ viro a metade do líquido na minha garganta. - sentir saudades de você.
─ sentir também, então como está as coisas em seu castelo? ─ pergunta.
─ sobre isso...
─ Majestade ─ grita Falstaff da porta e vem logo me abraçando - sentimos saudades, muitas.
─ preciso falar com vocês urgente ─ todos se calam e se sentam. ─ Eu preciso de ajuda ─ respiro fundo.
─ que tipo se ajuda? ─ pergunta Falstaff. ─ se for para casar com você, estou fora.
Rimos, o que me ajudou a me relaxa um pouco.
─ não, assim eu preciso de 2 pessoas ao meu lado, e não tenho amigos lá.
─ um rei não tem amigos. ─ diz S/n. ─ um rei só tem inimigos.
─ Mas eu tenho vocês. ─ volto para o assunto ─ preciso de um conselheiro e uma pessoa para conduzir o exército contra a recente traição e pensei em vocês.
O Falstaff cospe a bebida e me olha estranho, a S/n ficou sem reação.
─ isso é impossível não vou para o castelo com você ─ diz S/n rápida e se levanta da cadeira.
Em um movimento rápido puxo-a pelo braço e me ajoelho diante dela.
─ desconfiava que iria ter casamento ─ diz Falstaff, mas o ignoro porquê estou fascinado pelos olhos da S/n, está olhando para mim diante dela.
─ eu imploro S/n Daft, vem comigo, seja minha conselheira ─ ainda estou de joelho aos seus pés, ela está olhando para mim, mas sinto que seus pensamentos estão distantes.
─ não posso preciso ajudar minha mãe, você sabe. ─ se solta do meu braço e volta a se sentar.
─ não seja por isso, eu mando os mantimentos a ela toda semana se for necessário, faço o que for preciso para você vim comigo ─ coloco minha mão em cima da sua.
─ eu vou Hal, meu amigo meu precisa de mim ─ Falstaff diz e olha para S/n.
─ oh tá, eu vou. ─ puxo ─ a para um abraço bem apertado, meus braços estão em ligação com sua cintura, sinto ela solta a respirar assim que a tiro dos meus braços ─ Hal, promete envia os alimentos para minha mãe?
─ juro de dedinho ─ mostro meu dedinho a ela que se entrelaça.
•
OiPerdão a demora, estava fazendo provas
Estou apaixonada pelo Hal
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...