Hal:
─ vamos Hal - escuto alguém bate na porta de madeira, mas estou com sono demais para levantar. ─ HAL ─ me assusto quando vejo Sn do meu lado.
─ como você entrou aqui? ─ me sento na cama.
─ A porta tava aberta novamente, Hal, você precisa parar de beber, pelo amor. ─ ela levanta um pouco o vestindo longo e grande dando espaço para uma ferida enorme e sangueta ─ me machuquei novamente.
─ Por Deus, você precisa para também de tentar caçar, coisas que não dar ─ me levanto e vou pegar algumas coisas para limpar.
─ Se eu não caçar como vamos viver? Hein, alteza ─ me questiona.
─ Sua mãe deveria para também de querer coisas que não deveria ─ olho para ela, especialmente para sua boca que ela nunca me deixou beijar ou o seu corpo toca.
Coloco sua perna em cima da minha e coloco um pano com água e um pouco de álcool
─ acho melhor você se segurar. ─ digo e ela coloca a mão no meu braço.
Coloco o pano sobre sua ferida que logo morde os lábios e segura meu braço, depois de um tempo tiro o pano e está bem melhor.
─ obrigada - ela diz, vou guarda as coisas ─ Hal? ─ me viro para ela ─ você precisa visitar seu pai! Ele é sua família.
─não, minha família é você e o Falstaff apenas. ─ volto minha atenção para guarda as coisas.
[...]
Mais um dia no bar bebendo novamente, é tão emocionante você sentir o álcool passa por sua garganta.
─ Hal...Hal - vejo um homem me chamando da porta do bar, aceno para ele que vem em direção a mesa e se senta na cadeira de madeira a minha frente. ─ Seu pai... sua majestade ─ viro a garrafa toda na boca. ─ Seu pai tá doente.
─ e eu com isso!? ─ peço outra garrafa.
─ Ele precisa te ver com urgência ─ me levanto com a garrafa e saio do bar
E ele vem atrás de mim.
─ diga a ele que a urgência também foi ignorada. ─ graças ele sumiu.
Volto para o bar para continuar bebendo.
[...]
Oii gente.
Desculpa os erros de ortografia e digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...