27

1.9K 173 11
                                    

"Quando estamos no nosso pior momento, descobrirmos o melhor de nós"

Hal Sn Jonh Falstaff ( descrição dos três )

Flashback

─ Rio? ─ questionou Sn ─ definitivamente não. Seria uma maior erro se fomos pegou, principalmente eu com três figuras masculinas comigo.

─ mas ninguém vai ficar pelado ─ diz Falstaff

─ por mim poderiamos ficar pelado, sem problemas. ─ comenta Hal ─ só falando né.

─ sério, por favor ─ interrompe Jonh Falstaff, e Sn está com os braços cruzados encostada na parede

─ e se fizemos algo como uma capsula do tempo? ─ questiona Hal ─ se alguém aqui morrer ou casar o outro vai lá olhar o que outro escreveu ─ sugeriu

─ aquilo de enterrar papéis na terra?

─ sim, coloca na terra com uma garrafa, definitivamente amei pelo menos uma ideia que preste ─ falou Jonh.

─ vamos escrever e levamos perto do rio hoje.

─ sim.

─ e se esquecemos? ─ pergunto Jonh ─ não vamos ─ respondeu Hal.

─ vamos escrever nossos maiores segredos, ok, isso pode ser uma ideia levemente boa, iremos escrever o que pensamos no dia de hoje como cantamos, bebemos e sou feliz com vocês dois.

─ eu te amo ─ diz Hal, seu coração estava com os batimentos cardíacos acelerados ─ amo você também, Jonh.

─ Você é muito melancólico, meu querido Hal. ─ diz Sn, se abaixando e colocando seu sapato.

─ concordo com a sn. ─ diz Jonh. ─ daqui a meia hora no rio todos vocês.

Meia hora depois todos estavam com o papel na mão, eu diria que foi extremamente brilhante e fofo e uma pitada de melancólia, o do Jonh estava dobrado em três partes ele segurava firme, o papel da sn estava satisfatoriamente encolhido sua expressão estão um tanto normal, o Hal por outro lado estava amassando o seu papel como se quisesse rasgar mas não era o caso.

Abriram um mini buraco perto de uma árvore colocaram seus papeis dentro da garrafa e jogaram na abertura, deixando uma fração deles junto com um pedaço de papel e um pouco de tinta.

─ Quando eu voltar aqui quero ser uma pessoa extremamente melhor. ─ disse Sn.

─ Quando eu voltar aqui ainda quero vocês como família. ─ diz Jonh Falstaff

─ Quando eu voltar aqui quero que minhas próprias palavras alegre minha mente e me traga decisões importantes. ─ disse Hal por fim.

o restante da tarde passaram se divertindo no rio, onde riram tanto que nunca iriam esquecer esse dia, como Sn correu pensando que tinha animais, ou Jonh Falstaff  trouxe bebida e Hal acabou dormindo e perdendo o pôr do sol.

[...]

oi, desculpa os erros de ortografia e digitação
espero que gostem

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora