13

3.2K 289 42
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hal:

Alguns dias depois.

Estava um dia calmo... diferente do normal, estou decidido a me declarar a S/n hoje, escrevi 5 cartas mas rasguei quase todas nenhuma eu conseguir descrever a quanto a amo ou a desejo anseio por ela todas as noites, me lembro dela a cada minuto do meu dia, como quero que ela aguente firme e seja apenas ela, a pessoa por quem sou profundamente apaixonado.

Ela tira meu chão.

Caminho até o quarto dela, a chamo mas não sou correspondido, então vou ao Jardim onde ela sempre fica, realmente a encontrei olhando para as flores.

─ S/n ─ a chamo que se vira para mim, ela estava com um vestido azul com as mãos para trás. ─ aconteceu algo Hal?

─ não, quer dizer sim ─ ela me olha com um certo incômodo ─ queria apenas falar algo.

─ diga.

diga agora Hal. Seja corajoso.

─ eu... ─ não posso falar.

por favor Hal, fale ─ ela diz e se vira para mim. ─ também quero te falar algo.

Meu coração palpitou altamente, posso sentir ele na minha garganta para sai pela minha boca.

Minhas mãos estão suadas.

─ posso te beijar agora? ─ pergunto e vejo sua pupila dilatar e ela movimentou suas pernas como se tivesse com ansiedade

meus lábios se contraiu e sinto uma enorme dor de cabeça agora.

Não queria perguntar se poderia beija-la queria me declarar e a maioria das vezes beijar e só um toque que poucos podem sentir.

Estou nervoso passou alguns segundos e poderia pensar em mil besteiras que pensei.

Não quero perde-la.

─ não posso ─ ela diz e me olha com os olhos cheios de lágrimas. ─ como hoje Hal? ─ limpa seus olhos. ─ eu vou embora hoje, isso eu iria falar isso com você.

"Não quero a perde-lá"   a perdi.

─ nã-o não entendi.

─ preciso de um tempo, um tempo de...

─ de mim? ─ pergunto. ─ de mim S/n, fala.

─ não sei.

Então, ela partiu sem deixar que eu demonstrasse meu amor, ou sem saber o amor dela.

[...]

Oii,desculpa os erros de ortografia e digitação

Me desculpem se não está ficando do jeito que vocês desejam mas o que eu imaginei/imagino sendo assim. Espero que gostem ❤

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora