06

5.2K 500 173
                                    

Hal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hal:

Hoje é o dia onde irei apresentar oficialmente a conselheira e a pessoa que irá conduzir o exército e ser o comandante. Estou bastante ansioso.

Estão todos arrumados como se fosse um belo baile ainda não vi S/n ou Falstaff.

─ licença majestade ─ um guarda me chama ─ a conselheira real está solicitando sua presença.

Ele diz e se retira, vou até o novo quarto da S/n e bato na porta,escuto um "entre" e abro a porta.

Vejo ela saindo do banheiro com um vestido roxo com alguns brilhos, sem muitos detalhes na parte de cima, um pouco com bordas, e suas mãos em luvas da cor do vestido.

─ oh, você está perfeita ─ digo, ela não está apenas perfeita ela tava extremamente perfeita, estava exuberanes.

─ então ─ ela diz e mostra metade de sua perna nua ─ tem como você costura? As costureiras disseram que é normal, mas me sinto insegura.

─ oh claro, S/n. ─ pego as coisas de costura, e me ajoelho novamente diante dela, tento o possível para não toca em sua pele macia. ─ precisa fecha toda a abertura da perna? ─ pergunto

─ não não ─ diz ─ Hal, preciso te fala uma coisa ─ ela diz e olho para ela, que está com expressão nervosa.
─ acabou ─ me levanto e ela ajeita seu vestido. ─ te vejo lá na apresentação.

Sair correndo dele lá não aguentava mais, sentir seu cheiro, seu olhar sobre mim, minha mão em contato com sua pele,ela está incrívelmente linda, graciosa.

Não estou apaixonado, estou perdidamente apaixonado por ela.

Como queria dizer isso a ela. Por que não digo a ela? Porque sou um covarde,um covarde que não consegue dizer que a ama.

[...]

─ um tolo nem saberá escolhe alguém ─ alguém sussurra.

Estão todos de pé, apenas eu sentado no trono, me levanto e todos faz uma referência

─ Apresento a vocês minha conselheira S/n Daft. ─ ela anda até a mim e fica ao meu lado.

─ uma mulher como conselheira? Inaceitável ─ alguém diz.

─ aceitável, como eu sou o rei eu mando, e sim uma mulher como conselheira. ─ todos discutem entre si ─ agora Jonh Falstaff a pessoa que irá conduzir o exército. ─ fico feliz em apresenta.

─ você vai dizer o que a nossa majestade para ele pintar de rosa as armaduras? ─ alguém diz em direção a S/n.

─ S/N, é a mulher mais corajosa que todos vocês, muito mais. ─ respiro fundo ─ aliás o próximo insulto desse a ela ou ao Falstaff, o próximo na corda vai ser a pessoa.

Vejo S/n dá um sorriso de canto para mim.

[...]

Oii,espero que gostem.
Desculpa os erros de ortografia e digitação

O Hal muito boiolinha pela S/n

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora