07 part.1

4.8K 427 88
                                    

Hal:

Estava dormindo igual um bebê, até quando sinto alguém me balança.

─ Hal, Majestade ─ escuto alguém chama, nem pode dormir em paz - ataque...

─ que ataque? ─ me viro e dou de cara com o um dos guardas. ─ que ataque? ─ pergunto, sua expressão e de medo.

─ os Francesses, estão atacado o castelo, você precisa sair daqui ─ e me puxa da cama ─ estamos tentando conter, mas o Senhor precisa se esconder rápido.

─ e a S/n? ─ pergunto, ele da uma risada irônica.

─ a majestade é importante, não ela ─ grita comigo.

─ mas a amo, e vou levá-la comigo. ─ saio do quarto e vejo que o castelo está um caos absoluto e vou em direção ao quarto da S/n o mais rápido possível.

Abro a porta e a vejo dormindo tranquilamente na sua cama grande e sozinha, ela estava encolhida em um canto, virada para a parede.

─ S/n, por favor acorde ─ ela resmunga algo, e volta a dormir, vou até seu pescoço e começo a fazer cócegas, ela bate na minha mão e acorda, olha para mim assustada

─ O que você tá fazendo aqui? ─ pergunta, ainda na mesma posição.

─ estamos sendo atacados, precisamos ir ─ me levanto e me viro de costa para ela. ─ pode acontece um massacre ─ respiro fundo pensando nas consequências depois desse ataque... as mortes, as pessoas, seus empregos... começo a desespera.

─ vamos ─ pego em sua mão e a puxo para desce as escadas me lembrando do esconderijo do rei, desço a outra escada.

Escutamos um barulho de bomba, ela me abraça forte, seus olhos estão cheio de lágrimas por saber que várias pessoas vão sair sem vida desse ataque por favor, por favor

─ Hal ─ olho para ela ─ vamos morrer Hal, desiste nunca vamos chegar ao esconderijo do rei com vida, tiros, flechas e bombas vão nos atingir ─ e começa a chorar.

─ S/n ─ Puxo seu rosto para mim e admiro ─ você é forte, meu porto seguro para todo sempre, você não pode desistir.

Seguimos pelas escadas, depois corremos por um corredor e por fim ao esconderijo do rei com uma porta grande,conseguimos empurra, estávamos quase na cidade com algumas janelas...

─ Hal, eu vou morrer ─ quando olho para a S/n está com uma flecha enterrada em sua perna corro até ela, vejo-a desmaiar em meus braços.

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO...

[...]

Oii,espero que gostem ❤
Desculpa os erros de ortografia e digitação.

Me perdoe a demora.

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora