11

3.2K 335 21
                                    

conteúdo sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

conteúdo sensível.

Hal:

Faz semanas desde da morte do Falstaff, e não, não está nada bem.

Não consigo dar conta de tudo, ficou um clima pesado apesar de temos ganhado, e a S/n anda distante de mim, não só de mim de tudo ao redor dela.

Tento ao máximo não ser igual ao meu pai, pelo menos isso está estávelmente "ok" espero.

─ Licença ─ o guarda me chama ─ a conselheira S/n não está atendendo meu chamado na porta, e eu não tenho autorização para abrir...então.

faz muito tempo? ─ pergunto.

─ pouco mais de 30 minutos, majestade.

Agradeço e vou em direção ao quarto da S/n, bato várias vezes na porta mas não sou correspondido, decido abrir.

oh, está tudo ok, ando até o lado da cama e encontro vários papéis - cartas de sobrevivência e despedida com datas comemorativas como se fosse uma Vitória escrever isso.

Mais uma me chama atenção destinada a quase a mim.

"olá Hal,nunca contei isso a ninguém,mas tenho medo .

Em uma certa época da minha vida, você apareceu mudou meus planos, o sei se foi bom, mas agradeço estou aqui hoje.

Eu vivi o momento que você se apaixonou por mim, e não acertei isso.

Ou você esconde bem ou me superou.

Sobrevivi a mais um."

A carta não estava terminada, e sobreviveu ao quer? decido voltar a procura-la.
Estou procurando em todo canto,percebo a porta do banheiro principal trancada, então quebro a fechadura me dando de cara com a S/n abraçada com seus joelhos e chorando, fico sem reação por alguns segundos.

Mas depois me sento ao lado dela, coloco minha mão em cima da dela.

─ não fui forte ─ ela diz e tenta parar de chorar, ela estava pálida. ─ eu tomei os remédios. ─ ela coloca a cabeça para trás com sua respiração descontrolada. ─ tentei ser forte, prometi.

Algum tempo depois com nós dois sentados no chão frio do banheiro, com os pensamentos a mil.

─ obrigada pelo silêncio, foi gratificante. ─ ela diz, enquanto passa os dedos entre os fios do cabelo.

─ você é forte. ─ foi as últimas palavras que disse.

[...]

Olá
Desculpa os erros de ortografia e digitação.

Ei, você é importante,você é especial.
Se quiser conversar estou aqui ok.

the king - timothee chalamet   Onde histórias criam vida. Descubra agora