Hal:
Precisava parti para uma festa de comemoração do novo rei da França, afinal teríamos um momento de paz, tudo estava organizado.
A viagem não foi longa nem um pouco cansativa, estava tudo pronto para receber um rei da Inglaterra • Henry V •
─ olá alteza, rei Henry V ─ olho para pessoa e de todo modo sei que é o novo rei Oren da França.
Seu cabelo loiro escuro e seus olhos azul-acinzentados com um casaco de veludo vermelho e sua coroa extremamente brilhante em sua cabeça.
─ Oh, pode me chamar de Hal.
─ ok. Hal, me chame de Oren ─ ele estendeu a mão para um comprimento ─ devo admitir estava ansioso para conhece você, somos os dois reis mais jovens.
─ sim, foi necessário ─começamos a caminhar ─ alguns sacrifícios valem a pena.
─ claro. sempre valem.
o salão de festa tava em perfeita harmonia trazendo uma sensação boa e tranquila.
─ eu tenho que te apresentar uma pessoa vossa...Hal ─ disse o rei, continuamos a caminhar calmamente com ele nos guiando.
O castelo tão brilhante quando um diamante a ser lapidado,a pureza e a leveza tão natural.
─ claro, uma honra. ─ sorriu.
─ muitas guerras? ─ me perguntou ─ eu tive algumas, pessoas especiais se foram e me deixaram em um barco no meio do oceano.
─ bela descrição.
─ para belas pessoas.
Como a descrição diz belas pessoas - mãe, pai, irmão, amigo e... s/n quer dizer precisou se um tempo para si.
─ aqui, antiga rainha minha mãe. ─ me indica uma senhora,muito elegante e bastante parecida com o mesmo.
─ vossa majestade ─ faço referência.
─ não é necessário, nem sou mais rainha não é mesmo! ─ rimos ─ me chame de Marinês.
─ ok. Sou o Hal.
─ eu sei, boa sorte na sua jornada, meu caro jovem ─ e coloca a mão no meu ombro.
[...]
Oi👉🏽👈🏽 espero que gostem.
Me perdoe o desaparecimento dessa fanfic.
Desculpa os erros de ortografia e digitação.queria falar que a fanfic não envolve apenas o romance,sim,o estado emocional do Hal,as perdas dele o tempo que precisamos para aprender. Aprender a viver a ser.
O Hal tem problemas,a dependência emocional que ele colocava/coloca na s/n,os traços de socorro...
Eu espero que o 'nosso Hal. consiga vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...