Hal:
Estavamos na varanda do meu quarto, estava de madrugada e o seu vento frio e melancólia da madrugada, tão bela quanto sombria, trás seus maiores desejos como seus medos.
Não estava enxergado a sn por inteiro, apenas percebendo seu corpo inclinado no parapeito da varanda, estava voado em seus pensamentos, deduzo.
Estava nublado a maior parte do céu mas poderiamos perceber algumas estrelas nos olhando.
─ saudades do Jonh ─ Sn diz ─ nosso belo Jonh, galã, perfeito, amigo, eu nem casei com ele.
─ Jonh era... é o sinônimo de perfeição ─ digo ─ eu me casaria com ele, lindão.
Rimos com meu comentário verdadeiro.
Está com ela ao meu lado, ouvi a voz dela, tirava qualquer peso de mim, o peso que o mundo colocava, ela tirava apenas com uma palavra, toque, jeito, sorriso.
estou desesperadamente apaixonado por ela.
─ Não estou vendo seu rosto, Hal ─ ela diz.
─ estou aqui, confie em mim. ─ digo, e me aproximo dela, passo a mão na sua cintura.
─ Confio. Confio tanto, Hal.
Estou tão sedento por ela, como nunca estive.
─ Amigos não se olha assim ─ subo minha mão ao seu pescoço coberto pelo cabelo, puxo um pouco de lado, deixando-o exposto, e coloco seu cabelo entre meus dedos ─ se entregue a mim ─ ela se arrepia por causa do vento frio ─ deixe eu senti o sabor dos seus lábios.
Sussurro entre seu cabelo e o pescoço, e aperto sua cintura contra mim, solto seu cabelo entre meus dedos e ela relaxa contra mim.
Sinto uns pingos de chuva, então a solto dos meus braços e ela logo sai, voltando para meu quarto com pouquíssima iluminação, entro no meu quarto e sei que ela ainda está lá, sinto seu cheiro.
─ Hal.
Me aproximo de onde está sua voz, me aproximo tanto que posso sentir sua respiração alterada,e visualizar seu peito subindo e descendo rapidamente.
Passo minha mão sobre seu pescoço sentindo sua pele fria e fina, passo por sua clavícula circulando, desço por seu braço, ela se arrepia.
─ Quer que eu pare? diga. ─ ela não me responde, passo meus dedos no contorno do seus seios, e sua respiração fica mais alterada ─ como eu adoraria tirar isso, meu amor!
subo minhas mãos ao seu cabelo e desmancho sua trança embutida, e seu cabelo cair pelos ombros, e sinto a maciez.
Então, seguro sua cintura contra mim, e meus lábios vão ao encontro do seu pescoço, sinto a maciez, beijo cada centímetro do seu pescoço.
puxo o laço do seu vestido, ela coloca as mãos no meu ombro e aperta, e seu vestido fica folgado.
beijo a abertura do vestido onde dá para seus seios, ela se arrepia novamente, e beijo mais perto do centro...
─ Henry ─ ela solta um gemido quase imperceptível se não fosse pelo quarto quase sem iluminação e em silêncio.
─ amor, quer que eu pare? ─ pergunto novamente.
─ Eu...
─ diga amor.
─ não.
Puxo a alça do seu vestido e deixo cair no chão por completo, revelando seu corpo o mais lindo que já vi, as curvas perfeitas, o jeito que ela ficou timida ao sentir sua pele queimando pelos meus olhos em cada detalhe do seu corpo, seu sutiã branco e sua calcinha preta.
─ Não se esconda para mim ─ digo ─ branco e preto são minhas cores preferidas.
meus dedos entorno dos seus seios, por cima do sutiã podia sentir como ela me desejava assim como a desejava, vou ao encontro da barra da sua calcinha.
─ como adoraria tira-la apenas com minha boca, mas não vou, não se preocupe amor. ─ digo, e ela passa suas mãos sobre a barra da minha camisa, então, a puxa para tirar, jogando no chão, suas unhas passam poderosamente no meu abdome.
─ Sinta meu gosto, Henry.
─ um perdido seu, é como uma ordem, amor.
Me aproximo de sua boca, como desejei isso à dias, meses, anos, aliso seus lábios e toco junto com os meus, uma explosão, uma radiação de sentimentos, suas mãos estão no meu pescoço.
─ Como eu adoraria ouvir você gritar meu nome mas não posso, não hoje. ─ digo, quase sem voz por tanta excitação.
─ Por que? ─ me questiona, sua voz doce e rouca.
─ Eu não iria ser um cavalheiro com você ─ estou entre suas pernas, ainda vestido com calça e sem a camisa ─ não iria ser agradável, não acha?
estou desesperadamente apaixonado por ela.
Me levanto e a puxo pela cintura, senti o corpo dela com o meu é a melhor sensação que eu poderia sentir, sua pele macia, seu olhar de docura e sedução a mim
O beijo se intensifica se torna intenso de uma maneira imaginável, como em uma dança sensual.
caminhamos até a varanda ainda molhada pela chuva, e a abraço por trás.
─ Quer casar comigo, sn? ─ pergunto, e ela rapidamente se vira para mim surpresa.
─ Casar? ─ ela me perguntou surpresa, mas com uma expressão que realmente não compreendi ─ sério? ─ ela se afasta de mim.
[...]
Oi, desculpa os erros de ortografia e digitação
Espero que gostemse alguma coisa não estive de acordo com o tempo, me desculpem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
the king - timothee chalamet
Fantasy── Sn Daft and Timothee Chalamet. Hal é o filho mais velho e estressado emocionalmente do rei Henrique IV da Inglaterra. Hal não está interessado nas políticas de guerra de seu pai e em nada envolvendo sua família, passa seus dias bebendo e brincand...