Partidas são dolorosas para todos. Seja família ou amigos, principalmente os amigos a quem vemos como irmãos. Porém o futuro é sempre incerto, e podemos usá-lo como uma forma de nos conectar com aqueles de quem sentimos falta.
6 anos depois.
"amor, queda, dor e loucura... Prepare sua mente para acompanhar essa nova aventura que será embarcar para séculos diferentes."
" - Trecho de The Black Hall, livro de Yeo Changgu, esposo da grande CEO Kim Seunhye, da empresa dos grandes influenciadores Kim."
século XXII, dias atuais...
-Taehyung, não coloque asneiras na cabeça de seus sobrinhos! -Yenjin joga um pano de prato no irmão, que havia ido a visitar. Ele iria ficar com as crianças, enquanto ela iria até a empresa para ver Shinwon, por pedido do esposo. Sim, ela engravidou três anos depois de ter casado com o Ko. E para o surto do irmão e do marido, ela gerou gêmeos, que eram assim como ela e Taehyung; uma menina e um menino.
-Você ainda fala "asneiras"? Minhe iria gostar de ouvir isso. -Ele brinca, enquanto as crianças estavam entretidas com os pequenos robôs que ele havia dado de presente para eles à alguns minutos atrás.
-Ela com certeza me ensinou muitas coisas. -Yenjin sorrir minimamente, e seu coração aperta de saudades naquele momento, e de imediato ela balança a cabeça para afastar qualquer pensamento que a deixasse triste. -Bem... Enfim. Não apronte demais com as crianças, tudo bem? Ou então não deixo mais você entrar aqui. -Ela murmura, enquanto recebia um sorriso zombeteiro do mais novo. -Ya! Estou falando sério, não aprontem!
-Não se preocupe! -ela pôde ouvir ele gritar, assim que a mesma já estava do lado de fora da casa. Yenjin caminhou rapidamente pelas ruas frias de Cheongju, enquanto lembrava de tudo o que aconteceu durante a passagem desses seis anos. Porém, assim como Shinwon, ela tinha a curiosidade de saber como seus amigos estavam, e como eles seguiram depois de cada um voltar para suas respectivas vidas.
Ao chegar na empresa de Shinwon, e ser muito bem recepcionada pelos funcionários que andavam de um lado para o outro pelo grande local, a mulher foi direto para a sala do esposo, onde sabia que ele estaria bastante ocupado com algum projeto.
-Yenjin noona! - Hyunggu a cumprimenta, assim que ele a vê entrando na sala.
-Oh, você está o ajudando em algo? -ela pergunta, e sorrir animada para o mais novo, que estava na sala do Ko, sendo que ele tinha sua própria sala de trabalho.
-Bem, pode-se dizer que sim... -O Kang murmura, já entretido com algo em sua frente. -Ah, Shinwon está no terraço. Nós ainda estamos na metade do dia, e ele pareceu bem pensativo desde hoje pela manhã. -Hyunggu comenta, voltando a olhar a mulher. Ela deixou seu olhar vagar pela sala, e pensou o porquê de Shinwon estar do jeito que Hyunggu falou. Ela sorriu minimamente para o mais novo, agradeceu e foi até o terraço ver o que estava acontecendo com o seu cientista.
-Shin? -Yenjin o chama, assim que abriu a porta. Seus olhos correram por alí, e ela pode ver que o Ko estava sentado em uma sombra, um pouco mais à frente. -Hey, está tudo bem? -o Ko olha para a amada, e sorrir levemente. A mulher se aproxima dele e senta ao seu lado. - O que houve?
-Eu estive pensando um pouco, Jagiya... Não sei se devemos fazer isso, mas eu realmente quero que nós nos arrisquemos novamente. -O Ko murmura de cabeça baixa.
-Do que você está falando, Shinwon? -Ela pergunta, sentindo seu coração acelerar de repente.
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fanfiction"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...