Jinho

81 9 4
                                    

O Cho estava adorando sua nova experiência de emprego. Os meninos eram muito divertidos e espontâneos, fazendo qualquer um se distrair das coisas cansativas.

- Jinho hyung, sua matéria ficou muito boa! -Yuto foi em sua direção, com o jornal em mãos, mostrando-o a primeira coluna do jornal, onde estava o Jinho havía escrito um dia atrás.

-Wow, me sinto honrado. -O mais velho comentou rindo, enquanto analisava a matéria, que ligava seus dias atuais com o iluminismo.

"Escrito por Cho Jinho"

Um sorriso brotou em seus lábios, ao poder contemplar seu nome no final daquele parágrafo.

-Parabéns Jinho, foi uma ótima matéria. -um garoto que o Cho não conhecia o parabenizou, e em seu rosto se estendia um sorriso debochado.

-Ah... Obrigado... desculpe a inconveniência, mas nos conhecemos? -Jinho pergunta tentando não soar grosso, o que de fato não era para ser uma pergunta nesse nível.

- Não, mas já ouvir falar muito de você. -ele se aproximou e estendeu a mão brevemente. -muito prazer, sou Kim Hyojong. - Um pouco incerto, Jinho segurou sua mão, e acabou se apresentando, mesmo que ele já o conhecesse.

-Bem, como você sabe, me chamo Jinho. E será muito bom trabalhar com você.

-Ainda não posso dizer o mesmo... -Hyojong comenta soltando a mão do mais velho, logo olhando ao redor, fazendo o Cho estreitar os olhos e cruzar os braços. -até mais, senhor Cho. -ele se despede e sai da sala, onde Jinho se encontrava com os meninos.

-Quem é esse? -O menor pergunta confuso enquanto os outros três mais novos vinham em sua direção.

- Ah, Hyojong é o queridinho do senhor Beny. Além de ser namorado da senhorita Kim Minhe.-Hwitaek informa.

-Minhe... a filha de senhor Beny?

- Sim, a própria. -Yanan confirma.

-Muito bonita por sinal, não é? -Wooseok brinca, com um sorriso em seus lábios.

-Realmente... -Os garotos confirmam, fazendo Jinho sorrir.

-Vocês acabam de despertar minha curiosidade, isso não é bom.

- E por que não? -Yuto pergunta rindo.

-Vocês estão praticamente endeusando uma simples garota, que nem deve ser tudo isso. -O Cho rebate, enquanto dava de ombros.

-Você não sabe o que está falando, senhor Cho. É bom tomar cuidado com as palavras. -Hwitaek informa com total precisão, deixando sempre intacto seu sorriso de quem sabia algo muito precioso.

-Por que? Acha que eu me interessaria por ela?

-Nós nunca sabemos do amanhã, não é? -O Lee comenta, enquanto ria.

- Não vou cair na conversa de vocês. -Jinho comenta enquanto se encostava em sua mesa.

- Precisamos que você a conquiste e a tire de Kim Hyojong, não suportamos o ouvir falar de sua noites com a senhorita Kim. - Yuto cruza os braços, enquanto revirara os olhos, e os meninos acabam por concordar.

- E então Hyung? Nós precisamos, pela nossa sanidade, que você conquiste ela, quando será? Esse final de semana? Você está nos prometendo, sabe disso, não é? -Wooseok dita totalmente eufórico.

-Eu não vou prometer uma coisa louca dessas, sabia? Não conheço a senhorita Minhe, e tampouco quero confusões com senhor Beny.

-Nós torceremos por você, pode acreditar. -Wooseok sorri e fecha a mão em punhos. -Fighting!

-Fighting! -os outros três repetem o ato do mais novo.

-vocês são loucos. -Jinho rebate, enquanto voltava para sua cadeira e ria do que eles haviam dito. Era impossível que aquilo acontecesse.

Eu, me apaixonar pela filha do meu chefe, que namora um rapaz que aparentemente não foi com a minha cara, era a hipótese mais ridícula que existia, certo?”

Jinho pensou, se sentindo totalmente estranho. Para ele, aquela com certeza era a hipótese mais estranha que já havía escutado.

____

não revisado
Bjs, lolo

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora