CAPÍTULO FINAL

90 4 0
                                    

Escrito e revisado por Lolo, boa leitura.

~

Todo aquele percurso parecia infinito. Todos alí naquele carro continuavam em silêncio, pensativos. Deveria ser um momento alegre, já que Minhe e Jinho voltariam para o passado com boas notícias. E Finalmente, Yenjin havía sido curada, para a alegria de Shinwon. Que conseguiu fazer acontecer o projeto majin.

Mas aquele momento não parecia nada feliz. Como poderiam estar animados? Os três casais estariam se despedindo para sempre, de pessoas que apesar de terem conhecido à pouco tempo, foi tempo suficiente para todos se apegarem como verdadeiros irmãos e melhores amigos.

Minhe, Seunhye e Yenjin criaram um laço fortíssimo ao descobrirem suas ligações de vidas diferentes, alguns de seus gostos parecidos, e principalmente, feridas que apenas foram cicatrizadas com ajudas inesperadas do grande amor da vida de cada uma.

Jinho, Changgu e Shinwon foram os responsáveis por ajudarem e por não desistirem das garotas, que superaram seus medos, seus limites, e suas inseguranças. Cada Kim, era grata por ter conhecido aqueles caras tão especiais e importantes. Elas adimitiram uma para a outra, que tinham receio no começo, por não quererem novas feridas, porém ao deixarem que os garotos entrassem verdadeiramente em suas vidas, o medo foi se dissipando, e foi dando lugar à paixão e admiração.

Shinwon olhou para Yenjin ao seu lado, que estava com a cabeça encostada em seu ombro, onde havía acabado de dormir. A Kim parecia cansada, e talvez devia ter achado que esse seria o melhor método para não pensar em ficar triste durante a ida até a praia. O Ko acariciou o rosto de sua namorada e sorriu levemente. Ele sentia um misto de sentimentos naquele momento. Em primeiro lugar, estava muito feliz, pela cura total de Yenjin. Ambos sabiam que a garota precisaria de alguns cuidados específicos, porém isso era o de menos. O grande perigo já havía passado, e eles agradeciam à Deus, por tê-los proporcionado conhecer Seunhye. Ela foi importante de mais para as duas garotas de séculos diferentes.

Minhe se sentia imensamente grata também. Além de ter recebido sangue quando precisava, pôde ouvir. Algo que ela tanto almejava, mas já havía perdido a esperança, pois sabia que naquela época não havía tecnologias para tal ato. Ela não queria ir embora, queria poder ficar, juntamente de Jinho e aproveitar sua vida em um século que ela achou tão melhor que o seu. Entretanto, a imagem de seu irmão Minsu e de seus pais veio em sua mente. Ela sentiria falta deles, e se sentiria egoísta de não voltar e deixar sua família para trás, e nem mesmo queria fazer isso com o seu companheiro. Ela sabia que ele sentiria muita falta de sua mãe, e sabia que estava com saudades nesse momento, assim como ela mesma estava de sua família. Jinho a olhou, e viu que a Kim parecia pensativa. Ele segurou o rosto alheio, e o virou para si, fazendo-a olhar diretamente em seus olhos.

-Vai ficar tudo bem, fique calma. Eu te amo. -O Cho falou devagar, em forma de libras, o que fez Minhe sorrir, sentindo um pouco da tensão que havía em si, passar lentamente. Esquecendo o que estava pensando segundos atrás.

-Eu também te amo. -ela respondeu em tal linguagem. Jinho se aproximou e depositou um selinho em seus lábios, segurando em sua cabeça e a colocando em seu ombro, para tentar a deixar calma e que não ficasse tão triste.

Seunhye sorriu de modo fraco, ao observar aquela cena. Ela e Changgu estavam no banco de trás, enquanto os outros quatro no banco da frente deles. A garota estava tão triste e emotiva que já não conseguia esconder suas emoções. Ela não conseguia fazer daquele momento especial, pois apenas sentia tristeza ao saber que aquele dia, seria o último que veria aquelas pessoas especiais.

O dia de seu casamento seria uma data tão importante para ela, que com certeza, ela lembraria com carinho em todos os anos. Não só por ter casado com o homem que amava, mas por ter sido marcado por um grande momento especial com amigos que ela amava como se fossem sua família. O que de fato, ela já os enxergava como parte de sua família.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora