Jinho

47 6 2
                                    

-Você parece distraído. -Hwitaek fala, assim que senta ao lado de Jinho, que nem havia tocado em seu almoço. Os cinco sempre almoçavam em um pequeno estabelecimento alimentício perto da empresa.

- Você realmente está distraído hoje, hyung. -Yanan concorda com Hwitaek, e então Jinho olha para os garotos, com um meio sorriso.

- Só estou pensando em uma coisa que fiz. - o Cho comenta, fazendo os mais novos se olharem.

- o que poderia ser? - Yuto pergunta curioso, enquanto comia um pedaço de bolo. uma mania feia que ele tinha, de comer besteiras ao invés de fazer um bom almoço.

- Eu separei uma briga de casal. -Jinho responde roubando um pedaço do bolo do Adachi.

-Ya! -o maior reclamou, fazendo Wooseok dar um soco nele.

-cale a boca,Yuto! Hyung, é sério? Você realmente fez isso? - o mais novo pergunta sorrindo orgulhoso. -Isso é ótimo, não é? -ele pergunta para os outros meninos, que concordam um pouco incertos.

-Sim, eu fiz. E vocês não acreditam quem eram. -o Cho fala se aproximando dos garotos, e eles acabam fazendo o mesmo, como se estivessem ouvido um segredo importantíssimo. - era a filha de senhor Beny, junto com o vigarista de Kim Hyojong.

-V-você separou uma briga entre eles? -Yanan pergunta perplexo. -Wow, como você é corajoso. Eu já havia visto um desentendimento entre eles dois antes, mas nunca fiz nada porquê dizem que não devemos nos meter em briga de casais.

- A nossa sociedade ainda tem comportamentos obsoletos, Yanan. Lembra da matéria sobre iluminismo? Essas coisas se encaixam perfeitamente nesse quesito.

-Jinho Hyung, nós trabalhamos a mais tempo com o Hyojong do que você... Você acha que fez a coisa certa em enfiar o nariz em assuntos que não diz respeito a você? -Hwitaek pergunta, claramente preocupado. -Hyojong se descontrola algumas vezes com assuntos dele.

-Hwitaek, ele estava prestes a bater em Minhe publicamente. Você acha isso certo? Nem que fosse na casa deles ou algo do tipo. -Jinho comenta com uma expressão razoavelmente irritada. - as pessoas passavam e não faziam nada a respeito, vocês entendem? E não é por medo, é porquê a gente se acostumou com esse lema idiota de que "briga de casal não se mete a colher ". É ridículo, meninos. -o Cho desabafa passando a mão em seus cabelos sedosos castanhos. -eu não me controlei e me intrometi sim, pelo bem da garota. -os meninos olhavam Jinho com uma expressão surpresos e orgulhosos.

- você é brilhante, hyung. -Wooseok comenta balançando a cabeca negativamente. -Wow, estou surpreso e feliz por conhecer alguém como você.

-De fato, você é alguém incrível, que eu nunca havia conhecido pessoa parecida. É algo admirável. -Yuto concorda, com a boca cheia, o que faz Jinho sorrir.

- Eles estão certos, Hyung. Mas, mudando de assunto. Você enfim conheceu a senhorita Minhe, não é? -Yanan fala, com um sorriso presunçoso.

-Ele conheceu, já passando uma boa impressão. Isso não é ótimo? -Hwitaek provoca, arrancando risos de todos eles.

- não comecem com isso. Eu a vi somente aquela vez. E foi um momento embaraçoso, nem pude me apresentar adequadamente.

-Quer dizer que você queria se apresentar? Que esperto, não? -Wooseok mumura degustando de sua comida, como alguém que não queria nada.

-Ora, não sejam ridículos. -Jinho reclama, fazendo eles rirem. -Eu ainda acabei passando vergonha. Pelo o que senhor Beny disse, eu não sabia que ela podia ler lábios.

-Isso deixou você fascinado? -Yuto tenta, escondendo seu sorriso .

- De mais... -O Cho murmura, sem perceber. -Digo, o que há de mais nisso? É Apenas interessante. -ele desvia do assunto, dando uma tossida.

- É mesmo? Mas você achou ela bonita? -Yanan pergunta cruzando os braços.

-Por que vocês estão fazendo isso comigo? -Jinho pergunta fazendo um beicinho triste, pura enganação. -Ela apenas merece alguém melhor que o pilantra de Hyojong, nada mais que isso.

-Está dizendo que Minhe não é bonita? -Hwitaek pergunta, olhando para trás de Jinho e em seguida para o lado dele.

-Nada de especial. -ele responde dando de ombros.

-Então eu não sou bonita, senhor Cho? -Minhe pergunta se pondo na frente de Jinho, o fazendo a olhar, o que arregala seus olhos automaticamente.

__________________
Escrito e revisado por Lolo :3



The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora