Jinho

57 6 4
                                    

Jinho explicou tudo o que havía acontecido para seus companheiros de trabalho; Yuto, Wooseok e Hwitaek.

-Então Yanan sempre esteve ao lado de Hyojong? Ora, aquele cafajeste! -Wooseok esbravejou irritado. -Como ele pode fazer aquilo? Você ficou um caos.

-Obrigado por lembrar que eu pareço destruído, literalmente. -O Cho murmura com sarcasmo, fazendo os três rirem.

-Me perdoe, não era a minha intenção. Só quis dizer que machucou você de mais. Wow, me pergunto se você está com dor. -o Jung responde com uma certa curiosidade, enquanto olhava preocupado para os machucados do mais velho.

- Bem, a dor maior foi quando eles começaram a me golpear. Talvez tenham continuado depois que eu perdi a consciência, e por isso me sinto bastante dolorido. -Yuto esboçou uma expressão triste e emotiva, fazendo Jinho o olhar assustado. -Ya! O que você tem?

-Ah, me desculpe. É só que eu imaginei a cena, e me doeu de mais imaginar que o hyung foi atacado dessa forma sem motivo nenhum, e com a ajuda de alguém que todos nós confiávamos muito. - O japonês explica, limpando a garganta, afastando uma voz embargada. E aquilo fez Jinho sorrir, ele pôde agora sentir, diferente de Yanan, que Yuto era alguém sincero nos sentimentos e a pessoa mais emotiva que ele já havía conhecido.

-Está tudo bem, Yuto. Eu ficarei bem. A justiça será feita, e aqueles dois não sairão impunes a isso. -O mais velho diz, e o Adachi balança a cabeça positivamente, fazendo os outros garotos suspirarem.

-Como você chegou aqui? -Hwitaek pergunta curioso, sentando-se ao lado de Jinho.

-Minhe me encontrou e chamou ajuda. Imagino que ela deve ter tido um pouco de trabalho para isso... Me sinto um pouco culpado. -O Cho murmura, atraindo a atenção dos mais novos.

-Senhorita Minhe? Hum, isso significa que vocês se aproximaram, certo? -Wooseok pergunta, fazendo os outros dois garotos sorrirem, o que fez Jinho rir, já entendendo onde ele queria chegar.

-Vocês não irão desistir desse desejo inútil, certo? -ele pergunta, evitando um sorriso.

-Não sabemos do que você está falando. -O Lee se defende, enquanto dava uma risada.

-Não seja sonso Hwitaek. É bom vocês saberem que nós dois não daremos certo juntos. - o Cho responde, virando seu rosto para a direção contrária deles.

-Isso soou como algo apático, Cho Jinho. -Wooseok murmurou baixo, fazendo Jinho dá de ombros.

-Quem é aquele moço que estava aqui com você? Parecia estranho, e muito diferente. -Yuto pergunta, e Jinho apenas sorri, voltando a olhar para eles.

-É uma longa história, que eu poderia contar assim que eu sair daqui. Mas por enquanto, vocês podem avisar minha mãe? Estou preocupado que ela ainda não saiba e esteja preocupada comigo, já que a essa hora eu já estaria em casa. -Jinho pede para os meninos que concordam prontamente, enquanto escutavam atentamente as ordenadas de onde ficava a residência do mais velho.

Após os três saírem, Jinho se reencostou naquela cama desconfortável e suspirou cansado. Não tinha passado nem um dia e ele só queria ir pra sua casa. A porta do quarto abriu novamente e o médico entrou com alguns papéis em mãos, enquanto ele analisava os mesmos. O Cho observou os mesmos por alguns segundos, e destinguiu que eram seus diagnósticos.

-Eu ainda não posso ir embora, certo? - Jinho pergunta baixo, fazendo o mais velho suspirar, enquanto negava.

-Você sabe que não. Precisa pelo menos ficar mais um dia em observação. - o mais novo concorda de cabeça baixa e olha para seus machucados em partes de seu braço. -Eu avisei a surdinha lá fora, que você não poderia sair ainda hoje. -Jinho olhou de imediato para o médico, e ouvir ele se referindo à Minhe com tanto descaso a chamando de "surdinha", fez seu sangue subir de alguma maneira.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora