Ao conhecer Yeo Changgu, Jinho sentiu um sentimento bom. Como quando ele conheceu Shinwon. Eles eram tão amigáveis, gentis, e por mais que ambos tivessem problemas pendentes a serem resolvidos, se preocupavam em ajudar pessoas que eles se quer conheciam.Jinho se sentia infinitamente grato por aqueles quatro. Ele sabia que foi um acidente ter ido para aquele século com Shinwon, mas agradecia aquele ocorrido do destino – ou sabe-se lá que evento foi este – por ter acontecido e cruzado os caminhos deles. Se não fosse por isso, Jinho jamais teria aprendido coisas com eles que com toda certeza fará diferença em sua vida quando voltar para casa.
Voltar para casa...
Pensar nisso era como um banho de água fria. Logo eles teriam que voltar e isso seria um adeus definitivo para eles, todos eles, que teriam de voltar para suas vidas como se aquilo apenas fizesse parte de um longo sonho, um sonho louco e muito real.
— Jinho...
A voz de Minhe fez o Cho despertar de seus devaneios e se aproximar dela rapidamente. Ela estava acordando e parecia muito melhor.
— Como se sente? — Jinho perguntou, mas Minhe não estava prestando atenção, por isso ele esperou a garota lhe olhar nos olhos e refez a pergunta. — Como se sente, Minhe?
— Eu ouvi... — foi o que ela murmurou. — Jinho, eu acho que estou louca, mas ouvi sua voz. E não era minha mente, eu realmente ouvi sua voz! E ouço a minha!
Minhe estava atordoada e quanto mais falava, mais deixava o Cho confuso. Ela estava ouvindo? Como isso era possível?!
— Minhe, olhe para mim. — Jinho segurou o rosto da Kim e a fez parar. — Fique calma. Vamos fazer um teste, tudo bem? — a Kim assentiu. — Feche os olhos, assim não poderá ler meus lábios. Quero que repita exatamente o que eu disser.
Minhe fechou seus olhos como o Cho instruiu e então ela repetiu suas palavras assim como ele dizia, com cada pausa e cada ponto. Aquilo era surreal, como um sonho do qual Minhe se negava a acordar. Ela estava ouvindo!
— Temos de contar para Seunhye e Yenjin, temos que contar para todos! — Minhe exclamou, sua felicidade transbordando em lágrimas por seu rosto. — Chame eles, chame eles Jinho!
— Minhe...
A garota viu o sorriso de Jinho sumir aos poucos e não precisava dizer muito para saber que algo estava errado. Por quanto tempo ela dormiu afinal?
— Diga. Por favor, diga o que houve.
— Yenjin está agora em uma cirurgia, faz alguns minutos que entrou na sala. Ela passou mal e pelo que Shinwon me disse, ela estava bem mal. Yenjin precisava de um doador especial, e quando este doador apareceu eles a levaram imediatamente para a sala de cirurgia para cuidarem de Yenjin enquanto ainda se pode fazer algo.
Minhe não sabia que de fato era tão grave. Ela nunca ousou perguntar o que a garota tinha, mas sabia que se Shinwon que era do futuro estava buscando ajuda desta linha temporal era porque nem o passado e nem o futuro poderiam explicar ou ajudar Yenjin. Seu coração se apertou apenas por pensar na possibilidade de algo dar errado.
— E onde está Changgu?
— Ele está esperando Seunhye se recuperar. Ela foi a doadora de sangue para você e para Yenjin, e por causa de seu irmão ela não se cuidou bem e não comeu.
— Oh meu Deus... — Minhe murmurou. — Eu quero ver eles. Eu posso?
— Vamos chamar um médico.
[…]
Depois de uma avaliação do médico que se surpreendeu ao saber que além de ter a ferida sarada ela também havia começado a ouvir, o médico não podia mais segurar Minhe ali como paciente e lhe deu alta. Jinho lhe entregou algumas das roupas que Seunhye havia deixado para ela e Minhe se vestiu, parecendo menos deslocada e mais como uma garota desta linha temporal.
Seguindo por alguns corredores, Jinho e Minhe quase esbarraram em um rapaz que estava furioso e quase jogou os dois no chão sem sequer pedir desculpas.— Jinho, Minhe... — Changgu de aproximou deles. — Vocês estão bem? Hongseok machucou vocês?
— Ele apenas foi grosseiro de esbarrar tão forte e não pedir desculpas. — Jinho respondeu.
— Fico feliz em ver Minhe fora daquela cama. Você parece muito bem. — Changgu comentou com um sorriso gentil.
— Sei que as coisas não estão boas, mas temos uma boa notícia. É um milagre. — Jinho começou.
— O que é?
— Eu posso ouvir! — Minhe abaixou a voz, mas ainda sim comemorou. O rosto de Changgu era um misto de reações. Ele passou de surpreso para confuso até que finalmente sorriu.
— Isso é uma grande notícia! — Changgu deu um passo em direção a Minhe, mas parou. — Hum... Posso lhe dar um abraço?
— Claro. — Minhe sorriu.
Após um rápido abraço, Changgu levou os dois até o quarto onde Seunhye estava já que Minhe havia insistido em ficar com ela até que acordasse.
— Por que seu amigo estava daquele jeito? — Jinho finalmente lhe perguntou quando se afastaram de Seunhye e Minhe.
— Hongseok está apenas um pouco irritado por causa da última foto que postei. Aquela que tiramos dois dias atrás.
— Não acho que ele estava apenas um pouco irritado. — Jinho comentou e Changgu sorriu.
— Não se preocupe, ele está assim apenas porque não te conhece de verdade. Hongseok não é uma má pessoa, apenas não sabe lidar muito bem com novos sentimentos.
O assunto foi encerrado quando Shinwon apareceu.
— A cirurgia terminou.
[…]
Jinho avisou Minhe que a cirurgia de Yenjin havia terminado, mas que ainda não poderia receber visitas e que deveria ficar em observação. Tudo havia sido um sucesso, mas agora dependia apenas de Yenjin e de como seu organismo iria lidar. As próximas 72 horas eram cruciais já que após passar o efeito da anestesia ela iria acordar e então deveria se observar como ficaria sua recuperação para então dar o veredito: tudo havia sido um sucesso.
— Ela não corre nenhum risco de vida, mas podem haver complicações. — Shinwon terminou de explicar para Jinho, Minhe e Changgu que haviam ficado com ele o tempo todo desde que os médicos levaram Yenjin para uma sala na qual nem Shinwon pode entrar.
— Vai ficar tudo bem, Shinwon. Você vai ver que ela vai ficar bem, assim como eu estou. — Minhe falou gentilmente para Shinwon que olhou para a garota com o cenho franzido.
— Você... Você não estava olhando para os meus lábios, como sabe o que eu disse? — Shinwon perguntou confuso.
— Então... Essa é uma novidade que estávamos esperando para lhe contar. — Jinho falou para o Ko que ainda continuava confuso. — Minhe está ouvindo.
— Ouvindo?... Como?! — ele perguntou passando de confuso para surpreso.
— Ela acordou mais cedo e simplesmente já estava ouvindo! É inacreditável que depois de um simples transplante de sangue ela tenha voltado a escutar. — Changgu comentou sem pensar bem no que dizia.
— Sim... Sim! Isso faz todo sentido! — Shinwon murmurou num pensamento em voz alta. — De fato, isso é um milagre... E muito curioso.
Jinho, Minhe e Changgu olharam um para o outro e sabiam exatamente o que Shinwon estava pensando. Esta era mais uma das coisas estranhas que faziam parte do grande mistério da semelhança das garotas. E Seunhye era o centro de tudo.
___________________________
Oi oi, o capítulo foi escrito e revisado pela Liss
Amem ela de mais, ela é incrível galera ♥️
Quem amou a surpresa da Minhe? Isso mesmo, eu e o Jinho hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fanfic"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...