Os acontecimentos naquele século, estavam começando a deixar Shinwon preocupado com as possíveis “mutações” que Hyunggu tanto comentou. Óbvio que também poderia ser apenas um delírio, porém o Ko não estava conseguindo compreender. Por isso, ele decidiu que descobriria tudo que estava rondando sua mente.
Após conseguir uma consulta para Yenjin, com a ajuda daquela moça que era parecidíssima com ela, Shinwon esperou a garota entrar na sala de consulta, para poder ir atrás de Minhe. Ele queria agradecer novamente, pois ele sabia que se ela não tivesse o ajudado, não teria conseguido que sua amada fosse consultada, por mais que ele soubesse que os médicos do passado não teriam como tratá-la.
Shinwon caçou pacientemente a sala que Minhe estaria, e ao encontrar, bateu na porta, adentrando o cômodo segundos depois. Seu olhar foi de imediato para um garoto que estava deitado na cama, e parecia bem machucado, o que fez o Ko se intimidar naquele momento. Ele teria atrapalhado o descanso daquele moço?
-Com licença, senhorita Kim Minhe, certo? -ele perguntou, olhando diretamente para a garota. Shinwon não queria admitir, mas realmente estava fascinado com tamanha semelhança entre as duas Kim. E ele pensava qual seria a reação de Yenjin se visse Minhe.
Porque convenhamos a pensar: você não se imprecionaria se encontrasse alguém tão parecido com você mesmo? Não teria muitas explicações, embora cientistas afirmam que existe realmente a possibilidade de pessoas praticamente iguais a nós existirem em algum lugar do planeta sem qualquer parentesco conosco.
Shinwon nunca havia feito pesquisas daquele tipo, apenas lido. Porém o interesse surgiu, após a partir daquela visita inesperada no século que o mesmo havia parado.
Ao agradecer novamente Minhe, poucas palavras foram trocadas, antes que a Kim saísse da sala com uma expressão tímida. Jinho estava desconfortável naquela posição, porém dispensou a ajuda de Shinwon, pois queria perguntar sobre a vestimenta do maior. O Ko o respondeu de forma retórica, querendo saber sobre em que século estavam e como o menor se chamava. Jinho estranhando tudo aquilo, o respondeu totalmente alheio, de onde Shin queria chegar.
-É um prazer conhecer você e o século XX. Sou Ko Shinwon, um cientista que veio diretamente do século XXII. -O maior se apresenta, fazendo Jinho o olhar de forma estranha.
- Ora, não fale asneiras. Isso é impossível, não brinque com isso. -Jinho pede, enquanto cruzava os braços.
-Por que eu brincaria com esse tipo de coisa, senhor Cho? -Shinwon pergunta, com uma expressão séria, chamando atenção de Jinho, que o observou atentamente, percebendo a seriedade e sinceridade no olhar do maior, o que o faz rir um pouco descrente.
-Como poderia acontecer? Estamos atualmente em um século. Um ciclo que está seguindo, lentamente, até que um dia, poderíamos chegar no século XXII. E você está me dizendo que veio de dois séculos depois que o meu atual? -Shinwon concorda em silêncio, analisando as expressões do Cho. Ele não julgaria, sabia que ninguém acreditaria de primeira, era realmente algo inesperado de se ouvir. -Wow, que loucura, nem consigo acreditar. -Jinho murmura se reencostando na cama. -Como... Como você chegou aqui? E para quê veio? -o menor começou a perguntar, parecendo interessado.
-Bem, é uma longa história. -Shinwon o responde, com um pequeno sorriso. -toda essa loucura tem um nome, e é Kim Yenjin, a garota que eu amo. -Jinho o escutava atentamente. -Yenjin está doente, e seu único tratamento só existe no século XXI, porém acabamos parando aqui por acidente. E para podermos chegar aqui, eu precisei construir uma máquina do tempo, não foi nada fácil, porém resumindo, o trabalho todo, foi para salvar a vida de Yenjin. -Shinwon murmura, com um sorriso satisfeito, por ter conseguido concluir seu trabalho, porém se culpando por ter vacilado e ter parado no século errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fanfic"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...