Shinwon

47 4 0
                                    


Uma bagunça!

Era assim que se encontrava a linha temporal em que Shinwon e Yenjin se encontravam. Ele queria entender o motivo de sempre acontecer coisas ruins com aquelas pessoas que ele conhecia, sempre que entrava em uma linha temporal.

Primeiro no passado, quando Minhe e Jinho foram atacados por aquele maluco. O tal Hyojong. E agora neste século, o atual presente deles dois. Quando Seunhye perdeu seu irmão, a única pessoa a quem ela tinha como uma verdadeira família.

E neste momento, Shinwon não sabia exatamente o que fazer. No enterro de Myungsoo, Yenjin e ele não puderam se fazer presentes. E a Kim havía ficado bastante chateada por não poder ter ido dar seu apóio e seus pêsames para Seunhye. Yenjin sentiu muito a morte do irmão de Seunhye como se fosse a de seu próprio irmão, tanto quanto Minhe sentiu. Ambas tinham irmãos e sentiram a perda como se fosse delas, Shinwon compreendia muito bem o quão difícil estava sendo para Seunhye.

— Senhorita, eu estou realmente impressionado. Sua melhora é um milagre para a medicina! — o médico falou após um exame de rotina em Yenjin. — Posso até lhe dar alta agora mesmo!

Os olhos de Yenjin brilharam em expectativa. Shinwon a conhecia bem o suficiente pra saber até o primeiro lugar que ela iria querer ir.

— Obrigado por essa notícia, doutor. — ele agradeceu.

O médico se retirou e Yenjin olhou para Shinwon, mas não precisava nem começar a dizer nada pois ele já sabia o que ela iria dizer, ou melhor, pedir.

— Eu te levarei até ela, mas teremos que dar um jeito em sua aparência assim como Minhe que se disfarçou para não ser confundida com Seunhye.

O Ko agradecia mentalmente o médico ser muito discreto cada vez que olhava para Yenjin sabendo que ele notava a semelhança com Seunhye, mas nunca disse nada. Haviam pessoas demais sabendo das semelhanças entre as Kim's e isso era perigoso tanto para ele e Yenjin quanto para Seunhye que era como a dona desta linha temporal.

Após receber alta, Shinwon ficou feliz em ver Changgu com Jinho e Minhe esperando por eles em um carro.

— É bom ver você bem e totalmente curada! — Yenjin falou para Minhe que sorriu largamente.

— Eu também estou muitíssimo feliz em lhe ver bem e saudável.

— E como está Seunhye? — Yenjin perguntou dirigindo-se a Changgu.

— Eu a vi faz alguns minutos e ela estava muito mal. Não queria comer e nem sair do quarto, mas eu consegui tirar ela do quarto e lhe deixei na companhia do melhor amigo. — Changgu respondeu prontamente. — E ela quer ver você.

Yenjin sorriu. Shinwon percebeu pela primeira vez desde que partiram de sua linha temporal que seria difícil voltar...Yenjin, Minhe e Seunhye haviam criado um laço muito forte em pouco tempo e isso seria difícil na hora de uma despedida. Até mesmo ele se sentia triste apenas por pensar que nunca mais veria Changgu ou Jinho.

— Vamos, Seunhye vai gostar de ter todos com ela. Vou dar um jeito de tirar Taemin e Jonghyun da casa para não haver problemas...bem, vocês entendem. — Changgu se referiu a semelhança das três que obviamente seria notada se elas estivessem lado a lado. Seria um choque em tanto.

Shinwon pensou que seria bom voltar agora para o futuro, mas ao ver Yenjin tão feliz e empolgada ele pensou que poderia ficar mais um pouco, pelo menos até Seunhye melhorar e assim não ser tão complicado ir embora. Ele podia esperar mais, por Yenjin.
Porque ele a amava demais para lhe ver chorar.

•2 meses depois

•Narração da autora•

2 meses se passaram e nestes dias muitas coisas aconteceram. Graças a presença de Minhe e Yenjin, Seunhye melhorou e mesmo ainda sentindo a morte do irmão ela parecia ter usado sua dor para se fortalecer e enfrentar o que precisava, houve um grande rebuliço quando a notícia do rompimento do noivado de Jonghyun com Seunhye foi anunciado em público, uma decisão discutida previamente entre eles e feita de forma pacífica. Shinwon comentou com Jinho que suspeitava que Jonghyun preferia manter Seunhye por perto, mesmo que fosse com Changgu. O amigo de Changgu – que conheceram melhor depois –, Hongseok, havia vindo até Seunhye poucos dias depois do enterro de seu irmão e então houve uma longa conversa entre ele e ela.
Ninguém sabia o que haviam conversado até ouvirem sobre o rompimento de Seunhye e o anúncio de um noivado com Changgu.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora