Jinho

62 7 2
                                    

Minhe estava do lado de fora da empresa, juntamente de Minsu, que abraçava a irmã a cada minuto. Ela estava com tanta saudades do mais novo, que parecia que ele havia estado fora por anos, quando só havia passado um mês.

-Noona*, o que acha de irmos no parque central que sempre íamos quando éramos mais novos? -ele pergunta para ela em libras, o que chama atenção de alguns dos que trabalhavam na empresa, já que eles nunca tinham visto alguém conversar com Minhe daquela maneira.

-Seria ótimo, Min Min. Estou precisando espairecer meus pensamentos um pouco. -Ele encarou fixamente a Kim por alguns segundos. O suficiente para saber que ela não parecia bem, logo começando a se perguntar se tinha haver com o namoro que ele nunca havia aprovado da irmã.

-Tudo bem, vamos até lá. Compro alguma coisa para você. -Ela sorriu largamente e bateu palmas feliz, o que só fez o mais novo sorrir.

Eles caminhavam lentamente, enquanto conversavam sobre a viagem à Tailândia que Minsu havia feito com a mãe. Ele dizia que foi até bastante divertido, para uma viagem que era à negócios. Minhe apenas ria das histórias que ele contava ter visto enquanto estava lá.

- E você? O que há para me contar? -Minsu pergunta, assim que eles se sentam em um balanço infantil. Minhe desvia o olhar e então suspira. -Tem haver com Hyojong, não é? Por favor, me conte. -ele pede, assim que ela volta a olhá-lo.

- Minsu... -ela fala, sentindo os olhos encherem de lágrimas. -Eu não sei o que está havendo. Hyojong me tratava tão bem. -ela começa falando, sentindo a garganta falhar. O irmão mais novo vendo aquela cena, apenas permaneceu calado para a ouvir atentamente, enquanto enxugava as lágrimas dela. -ele tem muito ciúmes, Min Min. Fica mandando em mim a todo momento... -ela soluça, fazendo o coração de Minsu apertar, então ele a abraça.

-Está tudo bem agora. -ele dita, depois de afastar a Kim para poder conversar novamente com ela. -me diga, é só isso mesmo? Ele já agrediu você fisicamente? -Minhe hesitou, desviando o olhar, lembrando do dia que Hyojong quase a acertou, porém Jinho chegou na hora exata.

-Não... Eu fui salva. -ela comenta, lembrando daquele dia que foi apavorante de mais.

-Salva? -Minsu pergunta curioso. Minhe olha em volta deles dois, e decide falar em libras com o irmão.

- o nome dele é Jinho, Cho Jinho. Trabalha a pouco tempo na empresa de nosso pai,  mas desde esse incidente em questão, após um ocorrido inesperado, nós dois não nos damos bem. Aparentemente o senhor Cho, me odeia.

- Por que ele odiaria você? Não faz nenhum sentido. -Minsu indaga, negando freneticamente.

-Minsu, ele disse que eu não sou bonita. Isso é um insulto. - Minhe troca os sinais, pelas palavras, fazendo Minsu notar que  sua voz estava carregada de ressentimento.

-Hey, calma. Não se descontrole assim. - o Kim pede, voltando para as libras.- está a me dizer que ele é um bruto? - o caçula pergunta, ainda incerto. Ok, ele acreditava sim em sua irmã. Porém ele sabia que Minhe implicava com as pessoas, e Minsu era a prova. Já que ele era a vítima dela quando estavam juntos em casa.

- É o que estou dizendo. -ela murmura, cruzando os braços.

-Isso basta, por enquanto. Mas preste atenção no que direi a você sobre Hyojong. - o maior se aproxima da mais velha, logo segurando a mão alheia. -assim como esse tal Jinho a salvou, agora eu estarei aqui, para não deixar que aquele bastardo de Kim Hyojong toque em você, nunca mais! -Minhe sorriu para o irmão, deixando um beijo em seu rosto.

- você cresceu tanto... Obrigada Min Min. -ele sorri e acaricia a mão da Kim.

- Me diga, o que ainda sente por Hyojong? -a garota suspirou, abaixando a cabeça, logo voltando a olhar o irmão.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora