Changgu

51 8 3
                                    

Capítulo escrito e revisado por Liss_FH©
Boa leitura ;)
××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Alguns dias depois...

Já faziam alguns dias desde a última vez que ChangGu falou com Kim Seunhye, a partir daí ele a viu em quase todos os lugares onde estava. Ela ficava ali de longe entretida com alguma coisa, mas ele sentia aquela sensação de ardência no pescoço que o deixava inquieto...ela o observava todos os dias.

Ou podia ser coisa de sua cabeça.

- ...então eu disse a ela que eu não queria namorar com ela, e por isso ela deu aquele chilique. - Hongseok terminou de contar sua história e todos riram, menos ChangGu.

- Isso é péssimo. Você sempre faz isso? - ChangGu perguntou ao outro que estava bem ao seu lado, um pouco próximo demais.

- Sempre. Desde que conhecemos Hongseok ele é assim. - uma garota respondeu por ele.

- Eu acho que ele não tem pena dos meros mortais que se aproximam dele. - outra garota comentou e Hongseok sorriu.

- Não diga isso, vai assustar minha nova conquista.

Todos olharam para ChangGu de uma forma estranha que fez o garoto se encolher um pouco, o suficiente para Hongseok notar.

- Hahaha, vamos indo na frente, ok? Vejo vocês mais tarde. - ele desconversou e segurou ChangGu o arrastando dali. - Vamos.

ChangGu juntou suas coisas e saiu apressado com Hongseok ao seu lado, o braço em volta de seus ombros mantinha o garoto próximo a ele. Ele não havia entendido bem o motivo de todos olharam para ele daquela forma por isso decidiu perguntar.

- O que significa aquilo que acabou de acontecer?

Hongseok manteve seu sorriso, mas ChangGu viu ele vacilar um pouco e quase o garoto perdeu sua postura de desinteresse e despreocupação.

- Não foi nada, eles apenas estavam brincando.

- E por que me tirou de lá daquela forma?

Hongseok ficou tenso e ChangGu notou isso quando sentiu seu corpo enrijecer.

- Eu apenas te tirei de lá porque estava desconfortável.

- Então eles tinham razão em me olhar estranho. - ChangGu comentou. - Eu sou sua nova conquista, huh?

Os dois pararam e ChangGu ficou de frente para Hongseok que parecia um pouco atordoado.

- Eu estou certo, não estou? Apenas confesse. - ele pressionou o garoto que suspirou.

- Venha comigo.

Hongseok segurou a mão de ChangGu e o puxou pelo corredor quase vazio até a área que eles haviam ido no dia que Hongseok estava mostrando a escola, ele lembrava bem que o outro disse sobre aquele lugar ser o local onde os alunos matavam aula para dar uns amassos e entre outras coisas erradas que a escola não permitia. ChangGu sentiu que estava sendo seguido e olhou para trás por instinto, mas não havia ninguém atrás deles e quase ninguém estava nos corredores.

- Por que me trouxe aqui? - ChangGu perguntou assim que eles pararam de andar.

- Eu apenas quero que entenda uma coisa antes, ok? - Hongseok ignorou a pergunta feita por ChangGu e começou a gesticular de forma nervosa. - Eu apenas preciso ter certeza de uma coisa e é meu único jeito, uma única coisa que preciso fazer. Não me odeie.

- Do que está falan...

Antes que ChangGu pudesse terminar sua frase, Hongseok se aproximou e pressionou seus lábios nos dele. Hongseok segurava firme nos ombros de ChangGu o impedindo de sair do lugar e o pressionou contra a fria parede do prédio enquanto seus lábios permaneciam selados sem qualquer reação.

Seu cérebro parecia estar travado e ele não conseguia ter uma reação lógica, mas quando o fez Hongseok parecia assustado e seus olhos refletiam claramente o quanto estava com medo de sua reação.

- ChangGu... - Hongseok o chamou e ChangGu o silenciou erguendo sua mão para que ele não dissesse mais nada.

- Me deixe sozinho. - foi tudo que ChangGu pediu.

O garoto a sua frente engoliu em seco e se afastou, mesmo que não fosse sua vontade ele apenas fez o que ChangGu pediu sem questionar mais nada...ele havia passado dos limites e sabia disso, mas não sabia qual seria a decisão de ChangGu. Ele esperava que o garoto não decidisse se afastar dele...tudo menos isso.

Quando Hongseok se afastou, ChangGu deixou sua mochila cair no chão e sentou em uma pedra que havia ali. Ele estava desorientado e não sabia o que pensar, mas sabia que se fosse dizer algo poderia machucar Hongseok profundamente. Ele precisa ficar sozinho e organizar o que dizer para Hongseok que não deixasse o garoto magoado ou algo do tipo.

Por que ele fez isso?!

- ChangGu...? - uma voz suave e feminina o chamou e ele ergueu seu olhar.

Kim Seunhye estava a sua frente o encarando de forma curiosa, parecendo confusa por vê-lo ali ao invés de estar em sua sala.

- O que faz aqui?

ChangGu suspirou e virou o rosto dando as costas para a garota. Ele não entendia o motivo dessa proximidade repentina dela já que sempre deixou claro que não gostava o rapaz.

- Eu quero ficar sozinho.

Seunhye não disse nada. Ela recuou um passo, mas pensou melhor e se aproximou do garoto deixando suas coisas no chão, próximo a mochila dele.

- Me conte, o que houve entre você e o Yang Hongseok? - ela perguntou e ele a encarou como se perguntasse a ela como sabia disso. Ela sorriu minimamente e respondeu: - Eu vi os dois vindo para cá e depois apenas ele saiu. Parecia atordoado e culpado, então decidi ver o que ele havia feito com você.

ChangGu deixou uma risada sarcástica escapar.

- Quem ouve você dizer isso vai pensar que se importa comigo.

Seunhye encolheu os ombros minimamente, mas o suficiente para ChangGu perceber.

- Eu posso ter sido dura demais com você. Me desculpe. - ela falou com sua cabeça baixa.

Ele a olhou parecendo não acreditar no que ouviu. Ela continuava de cabeça baixa e parecia realmente arrependida de ter sido rude com ele, mas poderia ser apenas um fingimento, não?
ChangGu ergueu o rosto da garota com um dedo e ela permaneceu com o olhar no chão.

- Se suas desculpas são sinceras, então eu aceito.

Seunhye ergueu seu olhar e foi então que perceberam os rostos muito próximos, as respirações estavam se misturando no pouco espaço que restava da distância entre os rostos de ambos. ChangGu não desviou o olhar nem um momento sequer dos olhos dela, mas umedeceu seus lábios atraindo o olhar dela para sua boca.

Droga.

- É m-melhor ir para sala, estamos atrasados. - ela murmurou e se afastou quebrando o contato visual.

ChangGu se levantou e se recompôs, pegando suas coisas e as dela do chão.

- Vamos. - ele entregou as coisas dela.

- Claro.

The Black Hall - PENTAGONOnde histórias criam vida. Descubra agora