Capítulo escrito e revisado por Liss F.H©
━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━
Era impossível olhar para Changgu sem sentir a vontade de contar o que havia visto.
Hongseok estava esperando o momento certo para dizer a Changgu o que havia visto, há dois dias, mas não conseguia. Sempre que olhava para o mais novo e a forma que se preocupava com Kim Seunhye, seu coração apertava.— Changgu, tem uma coisa que eu queria te contar. — Hongseok soltou sem pensar e interrompeu o que o outro dizia sobre Seunhye.
— O que...?
— É sobre... — Ele olhou de um lado para o outro e se certificou que seus amigos não estavam ouvindo. — Sobre aquele assunto com a Seunhye.
Changgu piscou algumas vezes como se estivesse levado um pequeno choque.
— Venha comigo. — Changgu segurou o pulso de Hongseok e o puxou para um lugar menos movimentado.
Os amigos de Hongseok não entenderam o que estava acontecendo. Eles estavam estranhos, muito próximos e cheios de segredinhos, até falavam com Seunhye com certa frequência.
— Deveríamos ir atrás deles? — Um deles perguntou.
— Não, deixe eles. Em algum momento saberemos o que é, ou por eles, ou por outra pessoa. Sempre sabemos tudo.
Infelizmente, era verdade. Eles sempre sabiam de tudo que se passava ali naqueles corredores.
~×~×~×~
Horas mais tarde...— Então você está preocupada com um evento suspeito onde possivelmente vão anunciar seu noivado? — Taemin pergunta a Seunhye que assente em confirmação. Ela havia explicado o que seu irmão lhe contou alguns minutos antes por ligação, desde então não conseguiu se concentrar nas aulas finais e saiu de sala como se estivesse em estado de choque. — Você acha isso mesmo?
— Faz sentido, não? Você viu que ele disse que eu deveria estar linda e bem vestida. Que até compraram um vestido para mim! Para esta ocasião tão especial. — Ela imitou a voz de seu irmão na última frase e isso fez Taemin rir. — Não ria de mim, Taeminie.
— Tudo bem, acalme-se gatinha. Vai ficar tudo bem. — Ele a levou até um banco. Haviam poucos alunos agora pelos corredores, mas todos olhavam para Taemin e Seunhye de uma forma estranha. Era óbvio que ele não era aluno dali e que parecia ser mais velho que Seunhye? Mesmo que por apenas 2 anos. — Eu vou estar lá. Qualquer coisa, Lee Taemin estará lá para o seu resgate e fuga. Uma fuga cheia de astúcia de ninguém menos que eu mesmo.
Seunhye riu.
— Obrigada por isso. Sei que nenhum pouco de câmeras, não? — Ela brincou com ironia.
— O que posso fazer se sou lindo, charmoso e desejável? Sou irresistível, baby. Se não estivesse noiva, até você iria se apaixonar por mim. — Ele entrou na brincadeira, mas Seunhye bateu em seu braço. — Wow!
— Não diga isso em voz alta. Ninguém pode saber sobre isso...você sabe. — Ela o repreendeu. — E eu já fui apaixonada por você, Taeminie. Você que nunca deu uma chance para esta mera mortal.
— Porque você era fofa demais para me seduzir como mulher. O que não é o caso agora... — Ele rebateu e para dar ênfase em sua resposta ele olhou para ela e umedeceu os lábios de forma sexy.
De fato, ele era sexy. Mas ela não sentia mais seu coração palpitar como quando era adolescente.
— Chega. Temos que ir. — Ela revirou os olhos para ele e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Hall - PENTAGON
Fanfic"O salão negro, é o lugar onde quero me esconder de todos os problemas. Os problemas que envolvam ela..." -Yeo Changgu "Se eu só tenho você amor, ficaria louco por você. " -Cho Jinho "Os tormentos rondam minha mente, porém cada um deles tem um nome...